Nos Estados Unidos?

2comentários

goteiraNo ano passado, o ginásio Castelinho foi alvo de piadas durante uma partida de basquete pela Liga Feminina de Basquete. Choveu forte e a quadra ficou bem molhada devido às goteiras na cobertura do ginásio.

E, é claro notícia ruim do Maranhão ganha logo destaque nacional.

Mas vejam só o que aconteceu nos Estados Unidos….

Um fato raro aconteceu na noite de sábado em uma partida da NBA. No ginásio Verizon Center, em Washington, uma goteira paralisou o jogo entre os Wizards, franquia onde atua o brasileiro Nenê, e o Houston Rockets por duas vezes, por causa da forte chuva que caía na capital norte-americana. A primeira interrupção aconteceu no segundo quarto e durou 35 minutos, a segunda, na volta do intervalo, mais 22.

O vazamento foi no centro da quadra, perto da mesa de controle. Latas de lixo foram colocadas em cima de algumas toalhas para poder acumular água e impedi-la de molhar o piso. Várias pessoas estavam nas vigas acima da goteira, aparentemente tentando resolver o problema.

O incidente foi bastante noticiado e criticado na imprensa dos Estados Unidos. Jornal de maior circulação da capital, o Washignton Post publicou em seu texto “Verizon Center mostrou uma rudeza incomum” e “O vazamento no telhado, que envergonhou os anfitriões, só serviu para atrasar a desmoralizante e desarticulada derrota para o Houston Rockets”.

Foto: AP e informações do Globoesporte.com

2 comentários para "Nos Estados Unidos?"


  1. Héder Santos

    Okay se acontecer algo de ruim na Noruega é motivo explica os motivos pelo fracasso do Maranhão.

    Acontece que lá é exceção aqui é regra ai está toda a diferença. He He He He He!

    • ACR Motense

      Isso mesmo, Héder… Não podemos esquecer que os EUA vem sofrendo um dos invernos mais pesados das últimas décadas. Nevascas e mais nevascas, e ainda assim lá é raro isso acontecer, raríssimo…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: