Aposta do Moto

6comentários

kleoO meia Kléo, ex-Sampaio é a principal aposta do Moto para esta temporada.

O jogador foi um dos destaques na apresentação de ontem à tarde no CT do Paranã, sob o comando do técnico Édson Porto que volta a dirigir o time rubro-negro.

Kléo foi revelado pelo Sampaio, surgiu como uma das grandes promessas do clube, mas nunca se firmou como titular. A mudança de clube pode ser decisiva para o seu futuro e é nisto que o Moto aposta.

Também se apresentaram o volante Curuca, lateral-direito Dieguinho e o zagueiro Hans Muller. A diretoria confirma para os próximos dias a chegada de três goleiros, um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e dois atacantes.

O Moto mantém do elenco do ano passado Bebeto (zagueiro), David (volante), Felipe (meia), Kléber Pereira e Henrique (atacante).

A estreia do Moto no Campeonato Maranhense será contra o Imperatriz, no dia 27 de janeiro, em São Luís.

6 comentários para "Aposta do Moto"


  1. Ze Carlos

    Uma coisa é certa!! os motenses não podem reclamar da tabela do VoVô Diretor FMF, pois mesmo jogando em uma chave só de time do interior ele colocou o morto jogando só duas vezes no interior. No Ano passado o Sampaio fez 3 partidas seguidas em casa, meus amigo a imprensa Jesus Cristo, fez uma “zuada” principalmente os reporte da Mirante…e agora reporte tudo caladinho…

  2. giscard nunes

    A muito vinha pedindo a Deus que essa ameba saísse do bolivao.
    Não é problema de times afinal ele jogou em muitos e teve muitas oportunidades o problema e dele ( Creu kkk) cara preguiçoso da porra.
    Teve tudo pra da uma boa vida a seus familiares pois tem talento mais pela sua preguiças acabou com muitos sonhos.
    Já era tempo obrigado Deus.

  3. FERNANDO 81

    A grande questão é não fazer aquela besteira do ano passado de colocar dois ATACANTES grandes fixo na frente KLEBER PEREIRA E OUTRO…
    Ano passado o time travou quando KP23 jogou junto com o Wescley!!!
    O time deve ter Kleber Pereira lá na frente, pode até ter outro atacante grande, desde que habilidoso que saia da área e ajude na marcação!!!
    Felipe e Henrique, nem se fala, esses SÃO TITULARES ABSOLUTOS!!

    Gostaria de ver novamente no time o Lateral Esquerdo HUGO, não sei o que aconteceu, se fechou com outro time…MAS ELE SE SAIU MUITO BEM ANO PASSADO NO MOTO, JOGADOR COM VISÃO, RAÇUDO, LUTAVA EM CAMPO PELO MOTO!!!

  4. fabio

    kkkkkkkkk kleo preguiça

    • FERNANDO 81

      NADA COMO A TORCIDA DO MOTO PRA ESPERTAR!!!
      VAI VER QUE COM O CALOR E VIBRAÇÃO DE UMA TORCIDA DE VERDADE ELE NÃO VOLTE A SE ESTIMULAR E FAÇA UM GRANDE CAMPEONATO!!!!

      CUIDADO COM O KLEO…ELE VAI TE PEGAR!!

      KLÉO TAMO JUNTO…CONFIAMOS NO TEU POTENCIAL!!!

  5. valdemar neto

    Mais uma vez moto vai ser coadjuvante neste campeonato, com este time não vai longe, sei das dificuldades, mas com este time não vai dar não. depender de kléo e curuca e a força de vontade de Kleber pereira. Esse ano vai dar na final Sampaio e MAC novamente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: