Carnaval em Ribamar

0comentário

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou nesta terça-feira (14) o trabalho de atualização de dados dos mais de 70 grupos folclóricos genuinamente ribamarenses cadastrados na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTUC) e que, ao longo dos últimos anos, participam da festa momesca promovida na cidade.

A atualização, por parte das agremiações, é um processo obrigatório para que as mesmas possam participar do Carnaval 2014 do município.

O trabalho está sendo feito no horário das 13h às 19h – somente nos dias úteis da semana – na própria SEMTUC, localizada ao lado da concha acústica do santuário religioso da Sede da cidade, e terá continuidade até o dia 14 de fevereiro.

carnavalemribamar
É importante que o representante de agremiação compareça à Secretaria para obter informações acerca do processo. Informações também serão fornecidas através dos telefones 3224 6820/21. Modelos de declarações e propostas, assim como check list dos documentos, estão disponíveis no seguinte link http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/noticia/prefeitura-realiza-atualizacao-cadastral-de-agremiacoes-carnavalescas

No próximo dia 23, às 16h, será promovida, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, uma grande reunião com os representantes dos grupos folclóricos.

Na oportunidade, serão repassadas aos mesmos informações sobre o Carnaval ribamarense, tais como regulamento, localização dos circuitos, alterações de trajetos, dentre outras.

A exemplo do que aconteceu nos últimos nove anos, o Carnaval 2014 de São José de Ribamar possuirá uma vasta programação composta por apresentações de grupos genuinamente ribamarenses.

O objetivo da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) é continuar valorizando a cultura local, que é rica em talentos e diversidade de ritmos, colaborando, ainda, com o incentivo do turismo no município durante o período carnavalesco.

Sem comentário para "Carnaval em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: