Encontro em Teresina

0comentário

robertorochaAcontece hoje a partir das 8h mais um encontro da Confederação Nacional dos Consórcios Intermunicipais (Conaci/Br). Esta edição será em Teresina, Piauí, com a participação do governador, Wilson nunes (PSB), e mais 150 prefeitos tanto de cidades locais quanto do Maranhão. O encontro será presidido pelo presidente nacional da entidade, Roberto Rocha (PSB).

O objetivo do evento é apresentar a política de consórcios municipais e a importância desta para captação de recursos voluntários do Governo Federal principalmente para as cidades com até 50 mil habitantes.

O presidente da Conaci, Roberto Rocha, mostrará aos participantes o resultados das visitas que fez aos ministérios. Entre as políticas desenvolvidas pela Governo Federal, Roberto Rocha garante que é o Ministério da Integração Nacional que mais tem políticas disponíveis para cidades consorciadas.

“Uma política que será apresentada ainda este ano será na área de saneamento. Projeto grandioso que todos os prefeitos precisam conhecer”, disse Rocha.

Além disso, será divulgado o Congresso Nacional da Conaci que acontecerá em São Luís no mês de abril deste ano.

Sem comentário para "Encontro em Teresina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: