Parcerias importantes

0comentário

izianeegeraldo Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Banco do Brasil vai levar mais de 300 alunos da rede municipal de ensino para conferir as atividades da 6ª etapa do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia que começa hoje (17), na área externa do estacionamento do Shopping da Ilha.

Os alunos, com idades entre 10 e 15 anos e divididos em nove turmas de 35 crianças cada,  participarão de atividades lúdicas esportivas e recreativas, terão atividades de clínica esportiva, além de partidas de voleibol sem caráter competitivo.

Dentre as escolas que estarão representadas no evento estão as UEBs Alberto Pinheiro, Mário Andreazza, Rubem Almeida, João Lima Sobrinho, Sá Valle e Santa Clara. Elas foram escolhidas a partir da afinidade com o esporte, já demonstrada pelos alunos através da participação nos Jogos Estudantis e da Juventude e no Programa Mais Educação e Segundo Tempo, ambos do governo federal.

Recentemente, o secretário de Educação de São Luís (Semed), Geraldo Castro Sobrinho anunciou uma parceria também com a jogadora de basquete Iziane.

O esporte tem tudo a ver com educação e precisa de iniciativas como essas. Sem dúvida uma excelente sacada.

Sem comentário para "Parcerias importantes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: