Maranhão Basquete

0comentário

maranaobasquete

Um início perfeito na Liga de Basquete Feminino (LBF). O Maranhão Basquete começou muito bem a temporada 2013/2014 da competição nacional. Com duas vitórias em dois jogos, o time maranhense está com 100% de aproveitamento. E os bons resultados motivam a equipe a conseguir seu terceiro triunfo consecutivo na LBF. Neste sábado (18), o MB enfrenta o São José (SP) fora de casa em jogo marcado para as 18h (horário de Brasília) no Ginásio ADC General Motors, na cidade de São José dos Campos.

A equipe maranhense chega para o confronto contra as paulistas embalada. Os triunfos em São Luís diante de Ourinhos (SP) e Santo André (SP) colocaram o Maranhão Basquete na quarta colocação na classificação com a mesma pontuação das rivais deste sábado, mesmo o MB tendo feito um jogo a menos.

E, para manter a boa fase na LBF, o Maranhão Basquete contará com os excelentes momentos da pivô Kelly e das norte-americanas January e Roneeka. De acordo com as estatísticas da liga, Kelly foi uma das principais jogadoras da competição nesta semana. A camisa 11 do MB foi destaque na pontuação e nos rebotes.

Já as estrangeiras, também estão brilhando pelo time maranhense. Convocada para a Seleção dos Estados Unidos, a armadora January é uma das principais cestinhas da competição nacional e vem se destacando na LBF. Roneeka, por sua vez, vem fazendo a diferença nos arremessos de três pontos. A atleta do Maranhão Basquete é a quarta melhor neste quesito com 60% de aproveitamento.

Do outro lado, o São José vem de vitória. Após perder para Sport (PE) e Americana (SP) nas duas primeiras rodadas, a equipe paulista se recuperou no seu jogo anterior ao vencer com muita facilidade a equipe de Brasília por 74 a 27. No entanto, o São José tentará, diante do MB, a sua primeira vitória como mandante nesta temporada da LBF.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Maranhão Basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: