Jogo da reabilitação

0comentário

barbosa

O Maranhão Basquete não tem mais 100% de aproveitamento na Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe maranhense sofreu, no sábado (18), a sua primeira derrota na competição nacional. O revés fora de casa para o São José (SP) por 71 a 54 impediu que o MB chegasse à terceira vitória na LBF. No entanto, não há muito tempo para lamentar a derrota no interior paulista.

Nesta segunda-feira (20), o Maranhão Basquete volta a quadra em busca da reabilitação no torneio diante da forte equipe de Americana (SP). A partida será no Ginásio Centro Cívico a partir das 20h (horário de Brasília) e terá transmissão pela Rádio Esporte Web (http://www.radioesporteweb.com.br).

Se de um lado o Maranhão Basquete quer voltar a vencer, o mesmo acontece com o time de Americana que, assim como o MB, foi derrotado na última rodada. A equipe paulista também conheceu a sua primeira derrota na LBF. Contra o líder invicto Sport (PE), Americana perdeu em seu ginásio por 62 a 58.

Mas para conseguir superar Americana nesta segunda-feira, o técnico do MB, Antônio Carlos Barbosa, sabe que sua equipe precisará mostrar um basquete mais eficiente.

“Não podemos nem pensar em uma partida igual à de sábado. Não marcamos e nem tivemos efetividade ofensiva. O Americana é igualmente um adversário forte, que está diretamente na disputa pelo titulo. Não podemos repetir a partida que considero atípica, embora reconhecendo o excelente jogo feito pelo São José”, comentou o técnico Antônio Carlos Barbosa, do Maranhão Basquete.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Jogo da reabilitação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: