Opção petista

2comentários

HONORATO E EDIVALDO

Petistas maranhenses ligados à corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) estão discutindo um projeto com dirigentes nacionais que visa a formação de uma chapa forte para a eleição de deputado federal.

Entre os nomes apresentados pela CBN/MA ao alto comando da corrente em Brasília, está o do vereador Honorato Fernandes, atual líder do governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na Câmara Municipal de São Luis.

A ideia defendida pelo PT é incentivar quadros qualificados e com potencial de votos para eleger no mínimo dois deputados federais.

Até o momento o vereador petista não decidiu se aceitará o convite da CNB para ser um dos seus candidatos à Câmara de Deputados, mas Honorato estaria muito próximo de encarar o desafio, daí que a eleição de presidente da Câmara de Vereadores de São Luis não está no seus planos.

No PT já é dado como certo que o partido não fará coligação na proporcional.

Vamos aguardar.

Leia mais no Blog de Robert Lobato

2 comentários para "Opção petista"


  1. Sidney O. de S. Alves

    Bom isso para a população, pois o PT do Maranhão está dividido e a falta de unidade política prejudica nosso Estado, na Câmara Federal, na defesa de nossos interesses, pois cada um fica para seu lado.

    Lamentável foi a diretoria da AABB – Santa Inês não ter pagado a conta de energia o que levou a CEMAR suspender o fornecimento de energia elétrica. Foi uma pena, pois neste último sábado, vários sócios e frequentadores se depararam com o bar e restaurante da AABB fechados, tendo que ir embora por não ter gêneros alimentícios e bebidas geladas para consumo.

    Uma lástima essa diretoria da AABB e dos sócios que não cobra uma explicação e uma prestação de contas do diretor.

  2. Sidney O. de S. Alves

    Os políticos discutem projetos para formação de um grupo que realmente represente os interesses do povo maranhense, vez que vimos o Partido dos Trabalhadores fragmentados desde 2009.

    Bom isso, pois trará benefícios para a população, visto que havendo coesão, poderá nosso Estado ser contemplado com mais verbas.

    Por outro lado, aqui em Santa Inês, passamos vergonha pela falta de opções de lazer, ainda mais que a vocação cultural é por clubes e o único existente, a AABB ficou fechada quase toda a semana, inclusive no sábado, por ter a CEMAR cortado a energia por falta de pagamento da diretoria. Pasme, a diretoria da AABB – Santa Inês não pagou a conta e a CEMAR cortou a energia, resultando em falta de espaço para sócios e frequentadores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: