Sem dificuldade

4comentários

sampaioComo já era esperado, o Sampaio não encontrou qualquer dificuldade no primeiro teste da temporada e goleou o Juventude, de Caxias-MA por 5 a 0, neste domingo, no Nhozinho Santos.

Os gols foram marcados por atetas já conhecidos pelo torcedor Tricolor: Casagrande (2), Arlindo Maracanã, Hiltinho e Bruno Chocolate.

Para o técnico Flávio Araújo, a vitória e os gols foram importantes, mas ele aproveitou a movimentação para observar os novos atletas contatados para a temporada.

Agora o Sampaio terá uma semana de preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, no próximo domingo (27), às 17h, no Correão, contra o Bacabal.

Foto: Bruno Alves

4 comentários para "Sem dificuldade"


  1. César Bolivão

    Estamos na série B e o castelão vai estar derramando de gente, deu para gasto, foi um bom teste, o campeonato maranhense é obrigação, pois times como Moto, MAC não são páreos para o melhor do Estado. Morram de raiva mortenses.

  2. motense

    Zeca pela foto, mostra que o estádio tava lotado, deve ter dado para comprar umas 5 sementes pro campo deles. Quantas testemunhas tinha no jogo?

  3. ACR Motense

    E o público, vai dar pra comprar ao menos um tufo de grama? Rsrsrsrsr

  4. Ze Carlos

    Assistir o jogo, o Juventude reforçado por alguns jogadores do Sabiá, foi um bom teste, pois jogou igualzinho aos times do interior, mesmo nível, tipo Balsa, Cordino etc.., sem “tirar e nem botar”!!! igualzinho, igualzinho… pior, ainda veio com camisa de Moto.. aí o Bolivão não teve pena!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: