Encontro do PSB

0comentário

robertorochaTeve início neste fim de semana a série de encontros de lideranças políticas do Maranhão promovida pelo Partido Social Brasileiro (PSB). No sábado e domingo, o vice-presidente da legenda e pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha, esteve em Cedral para debater os desafios a serem enfrentados pelos municípios da região do litoral ocidental do estado.

Lideranças das cidades de Mirinzal, Serrano do Maranhão e Cururupu também participaram do encontro do PSB. Entre os temas discutidos está o fortalecimento da participação das comunidades na administração pública por meio do diálogo.

O pré-candidato a senador, Roberto Rocha, destacou que essa é uma maneira de garantir mais transparência, mudança necessária para uma administração democrática. “A luta por um Maranhão melhor é de todos nós e esta é a hora de discutirmos um futuro mais digno para nossa população”, disse Roberto Rocha.

Rocha ressaltou ainda a importância do papel de um senador para o processo de construção de uma nova realidade para o estado. “O Maranhão vai precisar de um senador aliado a este novo projeto”, afirmou.

Entre os participantes do encontro estavam Dra. Suely (PSB), o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB), o vice-prefeito de Bacurituba Antônio Carlos além de vários vereadores e representantes de comunidades da região.

Sem comentário para "Encontro do PSB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: