Um novo Moto

13comentários

willianevitorE o Moto segue se reforçando para a estreia no Campeonato Maranhense, no dia 27, diante do Imperatriz, às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos. Depois de apostr alto e trazer de volta o técnico Édson Porto, o Moto, aos poucos vai montando a sua nova equipe para brigar pelo título Estadual e consequentemente por vaga nas competições nacionais.

Além do goleiro Sidney, do volante Pierre, do atacante Victor (na foto à direita) e do lateral-esquerdo Danilo Lins que já iniciaram os treinamentos na semana passada, o Moto está anunciando mais dois reforços.

O zagueiro Willian Vinícius (na foto à esquerda) com passagens pelo Santa Cruz-RS, Ponte Preta, Primavera, Esportivo e no futebol polonês. Outro reforço é o atacante Gilson que disputou a segunda divisão de Goiás pelo Trindade e também já defendeu o Taubaté-SP e o Mixto-MT. Os dois foram indicados ao clube pelo treinador Édson Porto.

O Moto ainda vai contratar mais dois: um goleiro e um meia.

13 comentários para "Um novo Moto"


  1. LUCIANO MOTENSE

    carambas pelos comentarios vejo que o o MOTO É o mais amado e o mais odiado tambem , pela torcida do sampaio.

  2. JONES

    CONTRATAR É FÁCIL, QUERO VER PAGAR….KKKKKKKKKKK

  3. Ze Carlos

    O que o desemprego não faz!! receber só em dezembro!! mimi!!

  4. Dutra boliviano

    Pode sonhar la vem o papão

  5. Rômulo

    Avante Papão!

  6. CARLOS

    JÁ TA COM MEDO CÉSAR BOLIVIANO KKKKKKKKKKKKKKK

  7. E LA VEM O PAPÃO

    AGORA “É NOIS”,,, VAMOS MOSTRAR QUEM REALMENTE MANDA LA NO CASTELÃO

  8. César Bolivão

    Atenção sergio frota veja a tabela do campeonato, estão armando ( trapaça ) para o mortão, é o time que tem mais mando de campo em casa e que menos ( 2 jogos ) ira viajar para o interior, enquanto o sampaio vai viajar ( 4 jogos ) em todo campeonato, estão usando dois pesos e duas medidas, cuidado pois querem derrubar o Mais Querido a qualquer preço, não é à toa, que todo dia chega jogador lá pelas bandas do Paranã para um time que não tinha dinheiro para nada, estamos de olho.

    • E LA VEM O PAPÃO

      O GOLEIRO SIDNEY , O ATACANTE, DEIXAM A DESEJAR, AGORA O PIERRE É BOLA CHEIA, O DIEGUINHO A GENTE JA CONHECE É RUIM, O LATERAL ESQUERDO É “MEIA BOCA”, estive domingo no CT e vi tudo,, em menos de 30 minutos via o LIMA a torcida arrecardou passagens pra um novo goleiro e um meia, agora É NÓIS, A NAÇÃO motorizada vai puxar a locomotiva rumo a série D e a copa do nordeste,,

    • ACR Motense

      Tem um tal de “moto” que deixa muita gente preocupada mesmo. O medo é o Moto se organizar novamente, voltar a disputar os títulos, pq aí vcs tremem é certo. Isso é histórico!!!

    • RIBEIRO

      CORRETO CESAR, ESTÃO ARMANDO PARA O FALECIDO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO É SÓ CONFERIR Á TABELA E VERA QUE O TIMINHO FUJÃO DE CAMPO TERA MAIS MANDOS DE CAMPO NO CAMPEONATO, SÓ IRA NO INTERIOR 2 VEZES EM TODO CAMPEONATO, QUANTO O SAMPAIO IRÁ 4 VEZES NO INTERIOR ASSIM COMO OS OUTROS TIMES, OLHO NA FEDERAÇÃO SERGIO, AGORA ZECA TU DIZER QUE ESSE TIMINHO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO KALOTEIRO, VAI BRIGAR PELO TITULO ?? HAHAHAHAHAHAHAHAHA VCS VÃO BRIGAR É PARA NÃO CAIR SEUS BI REBAIXADOS

  9. ajsilva

    Com ajuda da Nação Motense, chegaremos em nossos objetivos em 2014.

  10. Alex

    O papão vem para ganhar esse titulo, podem anotar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: