Campeonato Maranhense

3comentários

maranhaoesampaioA bola começa a rolar prá valer neste domingo na abertura do Campeonato Maranhense. Mais do que a disputa do título, o estadual de 2014 está cheio de atrativos.

A competição vale vaga no Campeonato Brasileiro Série D deste ano, além de duas vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2015. Estes são ingredientes que levam a crer que teremos uma grande temporada.

Para o Sampaio Corrêa em especial, o Campeonato Maranhense será uma espécie de preparativo para o Campeonato Brasileiro Série  B.

Londe das competições nacionais a alguns anos, o Moto Club, mesmo com dificuldades financeiras vai tentar buscar a vaga na Série D. Atual campeão maranhense, o MAC vem em busca do bicampeonato.

Neste primeiro turno, as equipes estão divididas em dois grupos e jogam entre si. No grupo A estão: Araioses, Cordino, Imperatriz, Moto e São José. No Grupo B, estão: Bacabal, Balsas, Maranhão, Sampaio e Santa Quintéria. As duas melhores equipes de cada grupo passam à semifinal do turno.

A primeira rodada terá três jogos hoje: Cordino x Araioses, 16h, em Barra do Corda; Santa Quitéria x Maranhão, às 15h45, em Santa Quitéria e Bacabal x Sampaio, às 17h, em Bacabal. Completando a rodada, o Moto recebe o Imperatriz, nesta segunda-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos.

3 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. Verdade solene

    Expectativa positiva para o início do que poderá ser o melhor campeonato estadual dos últimos anos, sobretudo devido ao retorno do segundo mais tradicional time maranhense à série A.

  2. Verdade solene

    Como é mesmo Zeca: “Para o Sampaio Corrêa em especial, o Campeonato Maranhense será uma espécie de preparativo para o Campeonato Brasileiro Série D”… Série D Zeca? Na B Zeca, na B. Digitaste errado.

  3. Raimundo nonato lima moraes

    Será um prazer mesmo de longe acompanhar o campeonato maranhense.Creio que o Sampaio é a equipe mais preparada em termos de plantel,saindo na frente em relação aos outros concorrentes,más é bom tomar cuidado com o atual campeão e até mesmo com o Moto que mesmo não passando por uma fase boa ,como time de torcida pode-se tornar um adversário perigoso.Em relação aos clubes do interior do Estado se algum chegar em terceiro lugar,com todo respeito, será um grande feito.Agora é esperar a bola rolar e preparar-se para a Copa do Brasil e séries B e D ,esperamos um bom ano para os clubes Maranhenses.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: