Começou assim…

0comentário

laje

Começou o Campeonato Maranhense.  Sampaio, Santa Quitéria e Cordino estrearam com vitória. Uma imagem curiosa na primeira rodada em Barra do Corda chamou a atenção.

Favorito ao título, o Sampaio estreou com goleada fora de casa. O Tricolor não encontrou dificuldade para vencer o Bacabal por 3 a 0. Os gols foram todos marcados no primeiro tempo por Casagrande, Edgar e Toti.

Com a vitória, o Sampaio larga na frente e lidera o grupo B com 3 pontos ganhos, mesma pontuação do Santa Quitéria que atuando em casa venceu o MAC, por 3 a 2. Os gols do Santinha foram marcados por Ratinho (2) e Augusto. O atacante Neto Alagoano marcou duas vezes para o Maranhão.

Pelo grupo A, o Cordino venceu o Araioses por 3 a 2, em Barra do Corda. Os gols do Cordino foram marcados por Ulisses, Rivelino e Mário Júnior, enquanto Wanderson e Rivaldo diminuiram para o Araioses.

Um fato chamou atenção nesta primeira rodada. Sem os laudos, o Cordino teve que mandar o seu jogo sem público no estádio Cazuza Ribeiro. Os torcedores improvisaram uma arquibancanda numa lage de uma casa. Veja a foto de Josenilton Alves.

A primeira rodada do Campeonato Maranhense será complementada nesta segunda-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos com o jogo entre Moto e Imperatriz que você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM.

Sem comentário para "Começou assim…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: