Concurso em Codó

0comentário

prefeitozitorolimA Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu edital de processo seletivo n° 001/2014, com o fito de ocupar 265 vagas para Professores, sendo que, pelo menos, 5% serão reservadas à pessoas com necessidades especiais.

O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU. O salário mensal é de R$ 746,32 em jornada de trabalho de 25 horas.

As vagas são para as funções de Professor de Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano, nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; Professor de Ensino Fundamental I – 1º ao 5 ano; e Professor de Educação Infantil.

Os interessados deverão fazer suas inscrições, das 10h do dia 27 de janeiro às 23h59 do dia 09 de fevereiro de 2014, no site:  e www.sousandrade.org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 para todas as funções.

O certame será composto de prova teórica de múltipla escolha, prevista para ocorrer no dia 23 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. O gabarito será divulgado na data provável de 24 de fevereiro de 2014. Já o resultado final do certame, será publicado até o dia 14 de março de 2014.

O prazo de validade do certame será de 1 ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Sem comentário para "Concurso em Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: