Concurso em Codó

0comentário

prefeitozitorolimA Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu edital de processo seletivo n° 001/2014, com o fito de ocupar 265 vagas para Professores, sendo que, pelo menos, 5% serão reservadas à pessoas com necessidades especiais.

O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU. O salário mensal é de R$ 746,32 em jornada de trabalho de 25 horas.

As vagas são para as funções de Professor de Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano, nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; Professor de Ensino Fundamental I – 1º ao 5 ano; e Professor de Educação Infantil.

Os interessados deverão fazer suas inscrições, das 10h do dia 27 de janeiro às 23h59 do dia 09 de fevereiro de 2014, no site:  e www.sousandrade.org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 para todas as funções.

O certame será composto de prova teórica de múltipla escolha, prevista para ocorrer no dia 23 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. O gabarito será divulgado na data provável de 24 de fevereiro de 2014. Já o resultado final do certame, será publicado até o dia 14 de março de 2014.

O prazo de validade do certame será de 1 ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Sem comentário para "Concurso em Codó"


deixe seu comentário