Vitória de Bárbara

1comentário

barbarasoeiroO pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) decidiu, por 5 votos a 1. pela manutenção do mandato da vereadora Bárbara Soeiro (PMN).

O julgamento iniciado no dia 17 de dezembro do ano passado, havia sido suspenso por um pedido de vista do desembargador Froz Sobrinho. O placar era de 3 a 0 em favor de Bárbara Soeiro com os votos do relator Sérgio Muniz e dos juízes Eduardo Moreira e Eulálio Figueiredo. Hoje, Alice Rocha e Clodomir Reis também votaram pela manutenção do mandato de Bárbara Soeiro. O único voto contrário foi o do desembargador Froz Sobrinho.

Bárbara era acusada de ter recebido os salários do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Governo (Semgov), na gestão do então prefeito João Castelo, no período vedado pela Justiça Eleitoral. A ação foi proposta pela suplente Eidimar Gomes Rodrigues (PSDB).

“Sempre disse que confiava plenamente no trabalho da Justiça. A decisão de hoje só confirma o mandato que conquistei nas urnas com o voto de confiança dos eleitores de São Luís”, disse Bárbara Soeiro.

1 comentário para "Vitória de Bárbara"


  1. Francisco Gaglianone

    Parabéns!!! Mas nunca tinha ouvido falar o nome dessa senhora como vereadora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: