Banco explodido

2comentários

bomjaardim

Bandidos explodiram durante a madrugada de hoje a agência do Banco do Brasil, em Bom Jardim. Segundo informações da polícia, a ação aconteceu por volta de 3h da manhã. Os bandidos estavam fortemente armados e chegaram em um carro modelo Gol azul e uma moto e usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos.

Em pouco mais de 5 minutos a quadrilha deixou o local um verdadeiro cenário de destruição. O forro foi bastante destruído e a parede frontal que era de vidro foi reduzida a pó devido à forte explosão, afetando grande parte da estrutura da agência.

Antes da explosão, os bandidos tiveram a audácia de furar os 2 pneus dianteiros da viatura da Polícia Militar. Mesmo sem o veículo, dois policiais saíram, de moto em perseguição aos Bandidos que fugiram pela BR 316 em direção ao município de Santa Inês.

A Polícia não informou a quantia roubada. Além do Banco do Brasil, a agência dos Correios de Bom Jardim foi alvo da ação de bandidos nos últimos dias.

Leia mais no Bomjardim.com

2 comentários para "Banco explodido"


  1. Priscilla

    Bom dia, Zeca.
    Você sabe me informa o tempo de fila em véspera e após feriados prolongados no bancos de São Luís? Já procurei muito e não acho.
    Obrigada pela atenção. Abraço.

    • Zeca Soares

      O tempo máximo é de 30 minutos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: