Confiança de Porto

3comentários

edsonporto

O técnico Édson Porto disse que o Moto tem tudo para crescer com a sequência dos jogos pelo Campeonato Maranhense. O time que foi montado às pressas para o Campeonato Maranhense estreou vencendo o Imperatriz com um primeiro tempo quase que perfeito quando chegou a abrir 3 a 0 no placar. No segundo tempo, o time caiu fisicamente e levou dois gols.

“A estreia foi boa principalmente pelo primeiro tempo. Poderíamos ter feito mais um ou dois gols. Pecamos no lance do pênalti e no segundo tempo com o desgaste sabia que poderíamos passar por algumas dificuldades, por isto procuramos ter mais posse de bola. Com o desgaste foram acontecendo muitas faltas e acabamos levando o segundo gol, também de bola parada, mas fiquei satisfeito principalmente pelos 3 pontos”, explicou.

O treinador rubro-negro se disse satisfeito com o desempenho do time e destacou o trabalho dos garotos Felipe e Henrique. “O Maranhão tem grandes valores que as vezes se perdem por aqui. Felipe e o Henrique tem grande potencial. Acho que o Moto tem tudo para fazer caixa com os dois”, disse.

Porto disse que acreditar num jogo complicado diante do São José e faz uma convocação ao torcedor: “Vamos ter um jogo muito dificil contra o São José do meu amigo Josué Teixeira que com certeza viu o nosso time jogar e eu não conheço nada do dele, mas vamos mostrar a mesma garra e superação pois cada jogo para nós vai ser uma decisão. Espero que o nosso torcedor vá em maior número no jogo, e leve aquele apoio que já deu ontem, que nós vamos retribuir com determinação acima de tudo”, finalizou.

Foto: Bruno Alves

3 comentários para "Confiança de Porto"


  1. LUCIANO MOTENSE

    moto é o maior de sa luis ma
    sampaio é …..

  2. MOTENSE ROXO

    PARA QUEM TAVA DOIS ANOS NA OBSCURIDADE, O MOTO JOGOU COM O ESTÁDIO VAZIO….KD A TORCIDA?

  3. ACR Motense

    Análise perfeita do nosso treinador. Finalmente vejo o Moto esboçando um padrão de jogo depois de mais de 3 anos. Só o goleiro não ganhou minha confiança, achei ele inseguro e falhou no segundo gol (armou mal a barreira e a bola era defensável).
    Amanhã vai ser outro jogo duro, pq o S. José está treinando a mais tempo e costuma complicar a vida do Moto, mas com humildade e superação quem sabe a gnt consiga mais 3 pts…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: