Esporte nos bairros

0comentário

fumacfoto

Dezesseis equipes participam da 4ª Copa de Futebol de Salão da Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (Fumac), no bairro Janaína, na Cidade Operária. A competição que vai até o dia 31 de janeiro tem apoio da Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Desporto e Lazer (semdel).

Para o secretário Raimundo Penha, o apoio a esta competição é uma oportunidade para a Prefeitura de São Luís ajudar a afastar os jovens e adolescentes do caminho das drogas através do esporte.

“Estamos muito felizes, pois o esporte começa o ano com o pé direito. Esta competição já é uma tradição e é sempre bom somar forças em boas atividades. Com este apoio estamos dando continuidade ao trabalho iniciado em 2013 e cumprindo a determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que é de trabalhar por toda cidade. O esporte amador está de parabéns. O apoio a essa atividade tem como objetivo fazer com que os jovens e adultos se voltem para a prática esportiva e se afastem das drogas”, afirmou.

Para a presidente da Fumac, Sônja Cantanhede, o apoio foi motivo de muita alegria e satisfação. “Fiquei muito feliz  com a ajuda que o prefeito Edivaldo, através da Semdel, deu para a nossa Fundação. É satisfatório ver esses jovens  envolvidos nesse projeto majestoso e obter esse saldo positivo que é a participação em massa da comunidade. Estamos chegando a mais um objetivo, que é a inclusão social de todos”,  disse.

Sem comentário para "Esporte nos bairros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: