Maranhão ausente

2comentários

wevertonrochaOntem à noite foi ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão o programa eleitoral do Partido Democrático Trabalhista (PDT). As estrelas do programa e nem poderia ser diferente foram Carlos Luppi, presidente nacional e o ministro do Trabalho e Emprego (MTE), Manoel Dias.

O programa lembrou os 10 anos da morte do líder Leonel Brizola e destacou a presença do PDT no comando do Ministério do Trabalho e Emprego.

Gravado em Brasília, o programa trouxe a participação de parlamentares de diversos estados. O que chamou a atenção foi a falta de representatividade do Maranhão no programa. Nenhum pedetista maranhense, nem mesmo o deputado federal Weverton Rocha que é bastante ligado ao ex-ministro Carlos Luppi participou do programa.

“Isto foi combinado. Uma parte da bancada participaria do programa ontem e a outra no programa que deve ir ao ar em maio. A sintonia com o partido está a melhor possível, inclusive estaremos promovendo possivelmente no dia 21 de fevereiro um encontro aqui em São Luís com a participação de grande parte da bancada e que terá a participação do ministro”, explicou Weverton ao blog.

Na semana passada, no programa do PTC, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior participou e fez um balanço das ações do primeiro ano de administração.

2 comentários para "Maranhão ausente"


  1. Gutemberg

    Eu vi o programa do PTC na semana passada e o prefeito Edivaldo se saiu muito bem.

  2. Julião Pedrosa

    hummm!!!! Será que Lupi e Weverton vivem crise de relacionamento?! Pode ser.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: