Derrota no TJ

0comentário

Atenir-Ribeiro-MarquesDefinitivamente parece que o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Botelho (PRB), está a cada dia ficando mais distante da prefeitura. Na manhã desta quinta-feira (30), Atenir Botelho (foto), que está cassado, perdeu mais uma na Justiça, dessa vez no TJ do Maranhão.

O ex-prefeito tentava a todo custo voltar ao cargo, mas perdeu no TJ. A desembargadora e relatora Raimunda Bezerra rejeitou o recurso interposto por Atenir Botelho, o voto foi acompanhado pelo desembargador Kleber Carvalho, apenas o desembargador Jorge Rachid divergiu do entendimento da relatora.

Atenir Botelho está afastado do cargo desde novembro do ano passado, quando a juíza de Santa Luzia do Tide, Marcele Farias Silva, determinou a cassação do gestor por improbidade administrativa e ordenou à Câmara Municipal que desse posse imediata ao vice-prefeito Francisco Gomes da Silva (PDT).

De lá para cá vem tentando retornar ao cargo, mas tem sofrido sucessivas derrotas, inclusive com liminares negadas pelo mesmo Tribunal de Justiça.

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "Derrota no TJ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: