Ligando o Maranhão

2comentários

lluisfernandosilva2

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, nesta quarta-feira (29), Ordem de Serviço autorizando a execução de obras e serviços de Engenharia para melhoramento e pavimentação da MA-245. A assinatura foi marcada por atos em Lagoa Grande e Lago da Pedra, municípios beneficiados pela rodovia. Ao todo, serão pavimentados 65,41 km, com investimentos da ordem de R$ 66.958.044,24, financiados com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Governo do Maranhão.

“Esse é mais um sonho realizado, mais uma estrada ligando cidades do Maranhão. Agora, faltam começar duas estradas, as de Santo Amaro e Primeira Cruz; temos 19 estradas ainda não inauguradas e mais sete já estão ficando prontas e 10 que já começaram. O Maranhão vai ser o primeiro estado do Nordeste a ter todas as sedes dos municípios ligadas por asfalto”, ressaltou o secretário.

Luis Fernando Silva explicou que o Governo do Estado também vai pavimentar a Avenida Principal de Lagoa Grande e mais três quilômetros de ruas. “Já viemos para começar a obra e os trabalhadores e máquinas já estão prontos. Serão duas frentes de trabalho, uma iniciada em Lagoa Grande e outra, em Lago da Pedra”.

luisfernandosilva
Lago da Pedra

No período da tarde, foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a execução de obras e serviços da MA-245, desta vez no município de Lago da Pedra. Cinco mil pessoas acompanharam o ato, que contou ainda com a presença de 16 prefeitos da região, do deputado estadual Neto Evangelista e do secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy.

A prefeita Maura Jorge agradeceu a realização da obra e lembrou que o Governo do Estado é um parceiro dos municípios. “Estamos muito felizes com essa estrada, que vai beneficiar a população de Lago da Pedra e Lagoa Grande e dos municípios vizinhos; vai trazer mais desenvolvimento para a região, gerando mais emprego e dando mais qualidade de vida a toda a todos”.

2 comentários para "Ligando o Maranhão"


  1. Agenor

    Sec. Luis Fernando,
    Estamos aguardando a Licitação da Ponte sobre o Rio Pericumã, ligando Bequimão a Central do Maranhão e o asfaltamento da estrada. São apenas 35km.
    Lembre-se: o Litoral Ocidental tem mais de 100 mil votos, que fazem diferença em qualquer eleição. Essa região do Estado sempre foi a mais fiel no voto e, historicamente, a mais esquecida.

  2. Luiza

    Propaganda política escancarada pra todo mundo ver é a justiça eleitoral se fazendo de cega… Eita, SARNEYLANDIA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: