Moto segue 100%

9comentários

moto_clubeO Moto venceu e convenceu. O placar de 5 a 0 mostra que o time rubro-negro foi absolutamente superior ao São José, nesta quinta-feira, no Nhozinho Santos. Foi a segunda vitória consecutiva do Moto que segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense.

Para marcar o primeiro gol, o Moto contou com ajuda do zagueiro Germano que tentou atrasar a bola para o goleiro Wágner e marcou contra. Era o fim do primeiro tempo.

No intervalo, o técnico Édson Porto mexe no time e coloca Gilson e Vitor. O Moto começa a passear no jogo. Gilson faz 2 a 0, após receber belo passe de Dieguinho.

Henrique recebe na área e chuta sem chance de defesa do goleiro do São Jose 3 a 0. O quarto gol sai numa cobrança de falta. Kléo bate e Gilson desvia de cabeça.

O mesmo Gilson quase marca o quinto. Ele desvia de cabeça, o goleiro Wágner defende, a bola sobra para Vitor que fecha a goleada 5 a 0.

No outro jogo pelo grupo A, o Imperatriz se reabilitou ao vencer o Araioses, por 3 a 1, no Frei Epifânio D’Abadia.

9 comentários para "Moto segue 100%"


  1. CAVALO PARAGUAIO DO MARANHÃO!!!

    A HISTORIA NOVAMENTE VAI SE REPETIR NESSE CAMPEONATO… NADAR… NADAR… E MORRER NA PRAIA!!! KKKKK
    ESSE É O MOTO CLUBE DE SÃO LUIS…
    TENTANDO FAZER A ALEGRIA DESSE TORCEDOR SOFRIDO… QUE SE CONTENTA COM TÃO POUCO!!!

  2. César do Vinhais

    Esse Lago é mesmo uma figura o time dele ganhou de dois cavalos sem dente e ele já está cantando vitória, esse campeonato é do melhor do Estado, time tradicional, camisa bonita, hino bonito, agora a imitação do FLA do RJ está chegando porém deve morrer na praia.

  3. FERNANDO 81

    Um papão “MORTO” incomoda muita gente…
    Um papão VIVO incomoda incomoda incomoda muito maais…
    kkkkkkkkk
    kkkkkkkkk
    ACELEEEEEEEEERA MOTÃÃÃÃOOOOO, VRUMMMMMM VRUMMMMMM!!!!!!

  4. DNSC

    KKKKK… OS TIMES PEQUENOS SEMPRE COMEÇAM EMBALADOS E COM MAIS DISPOSIÇÃO!!!
    NO FINAL JÁ SABEMOS… É CHORO!!!
    CHORA PRESIDENTE… CHORA COMENTARISTAS PARCIAIS E CHORA O TORCEDOR!!!

  5. MOTENSE

    1, 2, 3, 4, 5……Sardinhas Enlatadas , Nosso papao ta chegando …pra aregaçar com as ANITAS !!!!!

  6. ACR Motense

    Olha, o Moto nesses dois jogos teve dois tempos quase perfeitos: o 1° contra o Imperatriz (3×1) e o 2° tempo de ontem contra o São José (4×0). Gostei muito do Gilson, atacante com boa presença de área, mas que também sabe jogar. Henrique mais uma vez fez um inferno na zaga adversária e saiu machucado de tanto apanhar (e a arbitragem não faz p… nenhuma)… Esse time um pouco mais bem preparado fisicamente e com um pouco mais de tempo, pode dar liga, volto a repetir…

  7. Ze Carlos

    Ê! morteses não se empolguem, tô avisando… não estão regularizado jogadores de propósito…o São José coitado, jogou só com 10 e nem um sapo pererê no banco tinha.. o Imperatriz então, depois é um chorôrô!!! de vocês e da imprensa Jesus Cristo. mimi…

  8. lago

    Sardinhas de abada comentando, chorando com medo em 1, 2, 3, 4, 5…….
    #cincomuito a hora de vocês vai chegar!!!!

    • RIBEIRO

      HEI MANÉ lago MASOQUISTA DE QUANTO FOI MESMO O ULTIMO JOGO ?? POR SINAL NÃO FOI VCS QUE FORAM BI REBAIXADOS E AINDA FUGIRAM DE CAMPO HAHAHAHAHA, HÓHÓHÓ ERA UM CARREIRÃO SÓÓÓ´ERA TORNOZELOS BATENDO NA BUNDA PRA TODO LADO, E O IDOSO O IDOLO DE VCS ESTAVA NO CHÃO SIMULANDO UMA CONTUSÃO PRA NÃO SER GOLEADO, HAHAHAHA Á SIM ESTAVA ESQUECENDO Á TABELINHA ESTA ARMADA ANTONIO HENRIQUE NA TABELA E ITAMAR NO REGISTRO, COITADO DO IMPERATRIZ E SÃO JOSÉ SÃO AMADOR, UMA PRA VCS ESTAMOS ESPERANDO O JOGO COM O TUBARÃO, TEMOS UMA ISCA PRA VCS PRA PESCAR ESSAS PAPISTAS AGUARDE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: