Advertência no Socorrão II

1comentário

socorraoII

Nova paralisação dos servidores da Saúde em São Luís. Depois da paralisação no Socorrão I,  servidores do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II realizam paralisação de advertência nesta quinta-feira (30).

Os servidores reinvindicam melhores condições de trabalho, melhores salários, equiparação salarial entre os servidores efetivos e serviços prestados e regulamentação da gratificação do SUS.

“Designamos uma equipe para ir lá agora pela manhã propor ao Sindicato a criação de um grupo técnico para que a gente possa evoluir nos pontos que eles estão reivindicando. As coisas não aconteceram ainda não é por negligência, mas sim pelas condições que nós temos no momento. Continuamos abertos ao diálogo para que dentro do possível todas as reinvindicações, tanto dos servidores do Socorrão II como os servidores do Socorrão I sejam atendidas”, disse o secretário de Saúde, César Félix.

1 comentário para "Advertência no Socorrão II"


  1. Daiane Ferreira

    A precariedade dos Socorrões já perduram por muitos anos, enfim precisamos de melhorias emergências na área da saúde. Espero mesmo que os 3 milhões sejam investidos para proporcionar qualidade no atendimento, melhores condições de trabalho e equipamentos. Sei que as dificuldades são muitas, uma demanda muito grande de pacientes, muitos do interior do estado, o que acaba ocasionando de colocar pacientes em corredores, o que se torna um verdadeiro caos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: