César Félix é exonerado

2comentários

helena_duailibe

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, anunciou nesta sexta-feira, 31, mudança no seu secretariado. O secretário de Saúde, César Félix, deixará o cargo.

Para ocupar a Secretaria de Saúde, o prefeito Edivaldo indicou a vereadora Helena Duailibe (PMDB).

Helena Duailibe assumirá o cargo pela 2ª vez. Na gestão do ex-prefeito João Castelo, além de vice-prefeita, Helena exerceu o cargo por quase um ano.

Além de Helena, outros dois secretários já comandaram a pasta. O primeiro foi Vinícius Nina que permanceu no cargo por 6 meses. Em seguida, assumiu César Félix que comandou a Semus por sete meses.

No início da administração, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior anunciou Ana Emília Oliveira que desistiu da indicação antes mesmo de assumir a pasta em janeiro do ano passado.

2 comentários para "César Félix é exonerado"


  1. Maria da conceição

    só falta tirar a diretora do caisi, Genaína. ñ faz nada, só esbanja luxo pra cima.e.pra.baixo, o caisi,as.descargas ñ prestam , uma.pouca vergonha, alem do mais as vagad destinadas ao publico ela da para os funcionarios e amigos, e.ñao sobra para quase ninguem q chega la de.madrugada, deve ta bem vendendo.as vagas, pq.ate carro ela.jah comprou com o dinheiro da.prefeitura.

  2. ramires

    Nossa em um pouco mais de 1 ano ja é a terceira mudança na secretaria da SEMUS. Agora é aguardar para ver….ah foi por isso que o Cesar Felix deixou a mirante entrar no socorrao 2 ontem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: