Baile em Ourinhos

0comentário

barbosa“Que porra de time é esse”. A frase foi do técnico Antônio Carlos Barbosa às jogadoras do Maranhão Basquete antes do último período da partida contra Ourinho. Àquela altura, o Maranhão Basquete já estava batido e perdia por 65 a 34.

E não teve jeito no último período. Numa noite para ser esquecida, o Maranhão Basquete esteve irreconhecido e sem qualquer interesse no jogo. E não poderia ser diferente: levou um baile em Ourinhos sendo derrotado por 75 a 51.

E essa foi daquelas derrotas que vão fazer falta na sequência da Liga de Basquete Feminino. Um desastre para um time que pretende ser campeão.

O Maranhão Basquete foi um time desorganizado e sem qualquer interesse na partida. Mais uma vezes repetimos erros de principiantes e olha que estamos falando de um time cheio de jogadoras experientes.

Para piorar a situação, a apatia que tomou conta das jogadoras na quadra contaminou o treinador Antônio Carlos Barbosa que até mexeu na equipe, mas não conseguiu mudar a história da partida.

Bom, agora, a missão das maranhenses só se complicou. O time tem que vencer o Sport, em Recife e depois bater Americana e São José em São Luís para garantir vaga direto à semifinal da Liga.

Não é impossível, mas o próprio Maranhão Basquete fez as coisas ficarem mais difíceis.

“Não temos o que falar. Time que quer chegar na ponta não pode acontecer isto”, a entrevista de Micaela no fim do jogo explica tudo.

Só para não ser injusto com Ourinhos, foi uma aula de basquete num dia em que tudo deu certo para o time paulista.

Sem comentário para "Baile em Ourinhos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: