Cadasso agradece apoio

2comentários

joaquimhaickel

Depois de um ano repleto de lutas e conquistas, o já consagrado piloto maranhense de automobilismo, Fábio Cadasso visitou o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel.

Durante a visita de cortesia o campeão brasileiro que corre pela equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport/Cemar, agradeceu o apoio e parceria do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Segundo o piloto, o incentivo é de extrema importância para os esportistas que representam o Maranhão em competições local e nacional. “Agradeço imensamente o apoio recebido durante todo o ano de 2013. O governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte foi decisivo para o nosso desempenho”, agradeceu o piloto ao secretário.

Cadasso também conquistou em 2013, os campeonatos Paulista de Rally Cross Country e também Sertões Series. Recentemente, o piloto teve o seu reconhecimento como melhor atleta de automobilismo do Maranhão com o Trofeu Mirante de Esporte.

2 comentários para "Cadasso agradece apoio"


  1. FERNANDO 81

    Engraçado, esses caras que competem Rally, são pessoas geralmente ABONADAS, RICAS, os carros deles são cheio de patrocínio…é visível….a competição e super patrocinada;
    Olha o nome da equipe: FORD/MOTORSPORT/CEMAR!!!!!!!
    AH! pra esporte que não gera emprego, não gera renda, não tira jovens do ócio, PRA ISSO TEM DINHEIRO NÉ????

    Me desculpem, mas fica mais que claro que só tem acesso a esse dinheiro quem é conhecido, quem é da patota, quem frequenta os mesmos meios sociais do Secretário e do Governo como todo…MARANHÃO VOLEI, MARANHÃO BASQUETE, RALLY DOS SERTÕES….todas patrocinadas pela iniciativa privada…e com o apoio incondicional do GOVERNO…qual o trabalho que esse pessoal faz com atleta da casa, eles mantêm alguma escolinha ou programa social??? NUNCA!!
    HIPOCRISIA E PROSELITISMO PARA A PANELINHA, COM DINHEIRO DO POVO!!!

    • RIBEIRO

      PARABÉNS FERNANDO 81 ( FUJÃO DE CAMPO ) BELA OBSERVAÇÃO, VC FALOU VERDADES QUE INCOMODA QUEM ESTA DO OUTRO LADO, ESPORTE DAS ELITES QUE NÃO TIRA JOVENS DAS DROGAS, DE FILHINHOS DO PAPAI.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: