Escolha certa

0comentário

robertocostaO deputado estadual Roberto Costa utilizou a tribuna, na sessão desta terça-feira (4), para destacar a posse da vereadora Helena Duailibe (PMDB) na Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e parabenizar a escolha do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior.

“A vereadora Helena Duailibe tem toda a sua história voltada para a área da saúde, já testada em muitos cargos e sempre corresponde, com muita competência e capacidade, dando a sua contribuição para melhorar o Sistema de Saúde do nosso Estado. Acreditamos no trabalho dela e esperamos que ela consiga dar respostas à situação que se encontra a saúde da nossa cidade. Sabemos que ela fará um grande trabalho a frente da Secretaria de Saúde”, enalteceu Costa.

Presidente municipal do PMDB, Roberto Costa recebeu com tranquilidade o anúncio e declarou total apoio à decisão da médica. Ele declarou que o partido manterá sua postura de oposição com responsabilidade em relação à prefeitura, mas ponderou que, neste momento, o principal é o bem-estar da coletividade.

“O PMDB não poderia criar qualquer empecilho ou obstáculo. Sempre buscando melhorias para a nossa população. Temos o interesse político do partido, mas acima de tudo o que tem que prevalecer é o bem-estar da população, que será beneficiada com a ida de Helena Duailibe para a saúde”, frisou o parlamentar.

Segurança Pública

Em resposta ao pronunciamento do deputado Rubens Júnior (PCdoB), que deu destaque à crise no Sistema Penitenciário maranhense e, conforme Roberto Costa, apresentou dados equivocados sobre o mapa da violência no Estado, o parlamentar sugeriu que o oposicionista estudasse melhor os índices registrados nos últimos anos.

“A única coisa que peço do deputado Rubens Júnior é que ele se atente primeiro a conhecer o mapa da violência, o que destaca que o Maranhão era o Estado menos violento quando a governadora saiu, e que o grande avanço da violência em nosso Estado aconteceu nos governos de oposição. Procurar ler a CPI que o deputado Domingos Dutra fez sobre o Sistema Penitenciário do Brasil, durante o governo Jackson, na época da oposição. Eu tenho certeza que se ele conhecesse esse relatório, ele não teria coragem de jogar pedra em ninguém aqui”, rebateu Roberto Costa.

Sem comentário para "Escolha certa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: