Esse é o diálogo

1comentário

flaviodinocodoO pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), demonstra que faz parte da tese de que Direitos Humanos é um benefício exclusivo de presos.

Basta observar o que o presidente da Embratur tem falado em campanha pelo interior do estado, numa tentativa desesperada de angariar votos.

Na manhã do último sábado (1), Flávio Dino esteve com a caravana “Diálogos pelo Maranhão” em Codó e lá sai com esse discurso furado:

“O Maranhão está sendo notícia no mundo inteiro como um estado sem lei, onde a insegurança tomou conta dos lares das famílias, hoje as mães dos detentos de pedrinhas não conseguem mais dormir, isso é vergonha para um estado tão rico como o nosso”.

Leia mais

1 comentário para "Esse é o diálogo"


  1. Roberto Cardoso

    As mães dos detentos não conseguirem dormir é uma vergonha , e as mães das vitimas que nunca mais terão os seus filhos ?
    se estão lá é porque procuraram esse caminho, e se está dessa forma pq eles fazem assim, não se respeitam e a mãe da criança que morreu queimada, um idiota desse tá nem ai pro \Maranhão essa busca incessante em ser governador é só mais um capricho, arrogante , prepotente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: