Inteligência na FMF

12comentários

burroEntra ano e sai ano e as “inteligências” da Federação Maranhense de Futebol (FMF) não aprendem mesmo, sequer a fazer uma tabela. Vamos para aúltima rodada da fase de classificação no primeiro turno e a discussão ainda é a tabela mal feita.

O Departamento Técnico da FMF que é comandado por Antônio Henrique Rego, ainda vai aguardar os jogos de hoje para definir o que fazer. É isso mesmo, somente após às 18h vamos saber como será a rodada. Não sei o que faz num lugar desses uma pessoa que sequer sabe fazer uma tabela. Vai entender de futebol assim lá longe…

Não se pode esperar os resultados para arrumar uma tabela. Qualquer um sabe que na última rodada você deve colocar todos os times jogando no mesmo dia e horário. Isto demonstra equilíbrio na disputa.

Ora, é muito simples fazer uma tabela, mesmo com quatro times jogando em um estádio apenas como acontece em São Luís. Basta a “inteligência” da FMF começar a tabela pela última rodada. Moto e Maranhão, por exemplo poderia jogar no interior e Sampaio em São Luís. Ou ainda que dois dos times que mandam seus jogos em São Luís não tivessem partidas na última rodada.

Mas vejam quanta incoerência. No grupo do Moto, mudaram o jogo do São José de quarta para quinta. Já sabiam que o São José não poderia jogar com o Imperatriz no sábado. O que impede que Moto e Imperatriz joguem no mesmo horário?

Além disso, o próprio dirigente da FMF faz questão de afirmar que o laudo do Castelão não tem validade. MAC ou Sampaio poderiam jogar um no Castelão e outro no Nhozinho Santos no domingo. Mas a “inteligência” da FMF acha que o Castelão não tem condição de jogo.

Quero ver até quando Antônio Américo vai bancar tanta burrice e arrogância no Departamento Técnico da FMF. O torcedor já não aguenta mais.

Um lembrete: a tabela do segundo turno está do mesmo jeito….

12 comentários para "Inteligência na FMF"


  1. braid ribeiro

    Zeca
    Antônio Henrique não tem culpa, o culpado é quem colocou ele na federação. Antônio Henrique é aquele que vendeu até as camisas do moto, e deu uma de sumido e apareceu agora.Zeca é muita sacanagem nesse futebol, larguei na hora certa. Esse Antônio não é aquele que recebeu o dinheiro da venda do Delson e do Juninho no escritório do Hélio da Bresil,e disse que não tinha recebido,e a outra parte foi trazido na cuêca de um ex-diretor do moto da Tunisia, Antônio Henrique não é aquele que perdeu a grana em uma mesa de pife, é esse o diretor do departamento de futebol da FMD. Que futebol é esse não muda e nem renova.

    • RIBEIRO

      MUITA ATENÇÃO NO QUE BRAID, ESCREVEU É TUDO DE CONHECIMENTO PUBLICO, EU SÓ NÃO SABIA DA MALANDRAGEM DE DELSO E JUNINHO, O DIRETOR DE FUTEBOL DO MOTO QUE ELE SE REFERE É AQUELE QUE FALECEU ( ENFARTOU ) NO JOGO DO SAMPAIO E MORTO NO NHOZINHO SANTOS EM FEVEREIRO DE 2007.´

  2. Gojoba

    Enquanto seu comandante der respaldo ele fica leia-se fontec , fernando sarney e viajando américo kkkkkkkkkk

  3. vinicius borges

    CARLOTO JUNIOR, essa foi boa: MÚMIA. kkk, sacanagem heim!

  4. vinicius borges

    Tudo lá está errado, começando pela aquela comissão de arbitragem lá, gols fantasmas inexistente acontecendo e tudo mais…
    A vida desse cara é viajar. Te pergunto Zeca, cadê a lei pra acabar com aquele nepotismo que na federação tem? Torcedor indignado!!!

  5. jose carlos silva

    Zeca, esse Antonio Henrique não é aquele que ja pediu demissão enésimas vezes e não larga o osso? Esse é apenas em mamador do futebol maranhense.

    • Zeca Soares

      Não larga porque esse é o melhor emprego no mundo: brincar de fazer futebol.

  6. Adielson Botelho

    Gente, Antonio Amerdico não está nenhum pouco preocupado com campeonato maranhense, a sua intenção ele está conseguindo, que é desfrutar das mordomias da CBF, fazer politicagem, tanto que vai chefiar a deleção da Seleção à Africa do Sul. Enquanto os 100.000 reais estiverem sido depositados, pagando os salários dos familiares colocados na FMF estará tudo muito bem.

  7. NEGAO

    O problema meu caro ZECA, é que todos que estão na FMF não entendem patavinas de FUTEBOL, a começar pelo presidente Antonio Viajando Américo, entrou nessa só pra aproveitar as mordomias e status que e CBF oferece e empregar seus parentes, pra fazerem o que, ai só JESUS na causa. Concordas????

    Grande abraço

  8. Carloto Junior

    E essa “MÚMIA” tinha pedido desligamento do cargo que ocupa no ano passado, mas pelo visto era só charme…
    É triste esse nosso futebol. E, ainda, tem gente que defende essa múmia…

  9. Ze Carlos

    O problema é que os times da capital, incluindo a minha Bolivia Querida o diretor Rêgo “o EXPERT” coloca o último jogo jogando em casa, dá nisso! ou seja, se precisar do resultado… o último jogo é em casa.

    • Zeca Soares

      Perfeita a sua análise.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: