Obra a todo vapor

14comentários

moropoia

O factóide criado por segmentos da oposição ligados ao pré-candidato comunista Flávio Dino, foi, de uma vez por todas, enterrado. A turma do “quanto pior, melhor” tentou, sem êxito, macular a imagem do pré-candidato do PMDB ao Governo, Luis Fernando Silva, atribuindo a ele uma história sem pé nem cabeça relacionada à construção da arquibancada coberta do Estádio Municipal Dário Santos, em São José de Ribamar, quando Luis Fernando foi prefeito da cidade.

Ontem pela manhã, o secretário estadual de Infraestrutura, em nota encaminhada à imprensa, desmentiu as informações divulgadas pelo deputado Rubens Pereira Júnior (PC do B), cão de guarda e porta voz de Dino na Assembleia Legislativa, e replicadas em alguns veículos de comunicação que rezam na cartilha do comunista e “comem” do seu pir$ão.

Veículos, estes, que sugeriram nas entrelinhas que a obra estava parada, informação mentirosa divulgada com o intuito de atingir o prefeito Gil Cutrim (PMDB), sucessor de LF, e todo o grupo político ligado ao Governo do Estado.

As informações e imagens abaixo desmontam, mais uma vez, a farsa criada pelos integrantes do time da “mudança de gogó”.

moropoia1
A obra custeada com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o Governo do Estado no fim do ano passado, segue rigorosamente o seu cronograma e será entregue dentro do prazo previsto (até o fim deste primeiro semestre), beneficiando a população, em especial os desportistas, com uma praça esportiva dotada de infraestrutura necessária para receber jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, time que representa o município na elite do futebol maranhense, e de competições diversas de futebol.

O trabalho realizado no Dário Santos consiste na execução de serviços de conclusão da construção da cobertura da arquibancada (que tem capacidade para 600 expectadores); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado e de sistema de iluminação; além de serviços diversos de acabamento.

Neste momento, operários estão realizando serviços de drenagem do campo, higienização do poço e colocação de estruturas de concreto na cobertura, por exemplo.

14 comentários para "Obra a todo vapor"


  1. Alex

    Essa obra esta igual a atual gestão da roseana, a todo vapor!!

  2. EDNALDO

    Se fosse obra da prefeitura de São Luís…………Zeca estava descendo a lenha , como é obra da situação não crítica, tá de brincadeira com a população mais as eleições vem aí e as urnas vão dá a resposta a esses políticos irresponsáveis .

    • Zeca Soares

      Já critiquei aqui o atraso nesta obra, agora está em andamento como muitas outras.

  3. santos

    vapor.. com três trabalhadores isso so pode ser brincadeira….

  4. Alex

    Pois é, Fernando 81. Dava pra fazer um estádio bem arrumadinho, com capacidade pra 8, 9, 10 mil pessoas, todo com cadeira, etc. Ai sim um verdadeiro caldeirão…
    É uma pena pro esporte.

    Agora, caro Zeca Soares, te faço uma pergunta: E SE O SÃO JOSÉ DE RIBAMAR SE CLASSIFICASSE PRA COPA DO NORDESTE OU PARA A COPA DO BRASIL, IA VOLTAR A JOGAR NO NHOZINHO SANTOS?

    É brincadeira!!!!!!

  5. Ze Carlos

    Merimão!!, o São José vai cair pra segundona…

  6. André

    Sempre vi esse blog como um blog pessoal e não de um jornalista, porque a imparcialidade passa longe daqui, mas ainda assim é de estranhar e revoltar como alguém que teoricamente é bem informado vir tentar enganar os leitores. TODO mundo sabe que essa obra tá parada há ANOS, que teve muito dinheiro jogado fora e depois de anos concluem com 600 lugares, até o campo do antigo CEFET tem arquibancada maior. Mas provavelmente vão fazer só com 600 lugares pra fazerem logo uma festa na inauguração, aliás, inauguração essa que vai coincidir com as eleições desse ano e daqui a alguns anos vão fazer outra reforma pra aumentar pra 1.000 lugares.

    Não estou defendendo nenhum político. Isso que está acontecendo em S. José de Ribamar é o mesmo que aconteceu com o Costa Rodrigues e o Castelão na época do Jackson Lago.

  7. elio torres

    onde ja se viu nos dias de hoje fazer estádio pra 600 pessoas lembra muinto a arquibancada do velho estádio de caxias nos finais do anos 60 ainda da época do rodoviário e do guara,,,,,

  8. Alex

    Essa obra tá uns 5 anos parada.
    Fala sério, depois de quase meia década ainda vão fazer um “estádio” que não tem capacidade nem pra 1 mil torcedores….

    Quanto dinheiro jogado fora…

  9. FERNANDO 81

    Aliás vou falar sim…a NOTÍCIA, a VERDADE tem sempre que ser contada completa!!!
    A questão posta é que o PRIMEIRO convênio liberou o dinheiro (muito dinheiro) para construir e concluir o Estádio…só que a construção parou pela metade e ficou dormindo em berço esplêndido, e o dinheiro que fora liberado no PRIMEIRO convênio foi pra onde???
    ME ESQUIVAREI DE RESPONDER, PARA NÃO SER LEVIANO!!!
    ….
    ESSAS FOTOS QUE VOCÊ POSTOU ZECA, são realmente do estágio atual das obras, só que em decorrência de um SEGUNDO convênio assinado no fim do ano passado…somente com essa SEGUNDA verba estão prometendo concluir a obra!!
    ESTA É A VERDADE, SEM TIRAR E SEM BOTAR!!! sem politicagem!!!

  10. FERNANDO 81

    ai ai Zeca…não vou nem falar nada!!!

  11. Adielson Botelho

    A verdade é que essa construção está parada há muitos anos, essa é mais límpida verdade.

  12. claudio

    a todo vapor depois das denuncias ta igual aquele deputado roberto costa que falou na radio que a obra do presidio em imperatriz já estava terminando e no mesmo dia deu no jornal nacional um cavalo pastando é muita descaso desse desgoverno.

  13. Leo

    Eu não duvido nada essa obra terminar só no final do ano ou quem sabe só no próximo ano.
    Mas será uma boa ver Sampaio e Moto “invadindo” São José.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: