Colado no prefeito

4comentários

Chamou a atenção esta semana uma imagem que se repetiu em pelo menos três grandes eventos da Prefeitura de São Luís. O vereador Pavão Filho (PDT) definitivamente decidiu colar no prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Ele nunca esteve tão próximo do petecista desde o início da administração.

Na segunda-feira, durante a posse da secretária Helena Duailibe, na Saúde, Pavão chegou a compor a mesa ao lado do próprio prefeito, do secretário de Governo, Rodrigo Marques; do vice-prefeito, Roberto Rocha; do prefeito Edivaldo, da secretaria Helena Duailibe e do seu esposo e deputado Estadual, Afonso Manoel.

saude
Na quarta-feira (5), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior entrega nova sede do CRAS Forquilha. E olha quem está ao lado de Holandinha.

cras
Na quinta-feira, Edivaldo Holanda Júnior nomeia 650 novos professores aprovados em seletivo e mais uma vez Pavão Filho é chamado para compor a mesa com as autoridades, dentre elas o secretário Geraldo Castro, o prefeito Edivaldo e o vereador Ricardo Diniz. É necessário lembrar que em todos esses eventos haviam outros vereadores, mas somente Pavão foi tão prestigiado pelo prefeito.

educacao
Por outro lado, nestes três eventos, notou-se a ausência do líder do governo, vereador Honorato Fernandes (PT).

Por telefone, o petista disse que esteve viajando a São Paulo nos últimos dias para participar de reuniões do partido e também para resolver questões pessoais. “Estive com o prefeito na semana passada e todas as vezes que conversamos, ele sempre faz questão de dizer da sua satisfação com a liderança na Câmara”, afirmou.

O fato é que Pavão está lá. Coladinho na figura do prefeito. Comenta-se que ele estaria de olho não na liderança do governo, mas numa secretaria. Quem sabe a de governo. Ele teria o aval do pai do prefeito, Edivaldo Holanda, o Holandão.

Bom, vale aguardar os próximos eventos e o final dessa história que está com cara de mais uma mudança na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

4 comentários para "Colado no prefeito"


  1. José Carlos MAQUEANO

    Aí dentro!!!!

  2. ALENCAR

    E por que tu não comentas das pesquisas recém divulgadas?

  3. Alex

    Zeca, isso só demonstra o desespero da oligarquia, pois a verdade é vcs estão apelando para tudo quanto é lugar. Poe uma coisa na tua cabeça, o povo maranhense não aguenta mais essa oligarquia! 55% Flavio Dino, 15% Luis Fernando, a resposta esta ai!

    • Zeca Soares

      Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Não falei de eleição estadual.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: