Apoio em Açailândia

0comentário

luisfernando

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva participou de reunião de trabalho em Açailândia, na sexta-feira (7), para discutir ações de infraestrutura para o município. Presentes, a prefeita Gleide Santos; o deputado estadual Hélio Soares, além de secretários municipais e vereadores.

“Vim para essa reunião de trabalho para identificarmos as principais necessidades do município na área de infraestrutura e de pavimentação e, com essas necessidades apontadas por quem vive na cidade, então formalizar uma parceria para que a solução seja conjunta”, observou o secretário.

Segundo Luis Fernando Silva, Açailândia é um dos polos econômicos do estado. “É necessário que a infraestrutura seja um instrumento do desenvolvimento econômico e social. A cidade precisa receber investimentos condizentes com as necessidades que possui, como os problemas de mobilidade urbana que começam a aparecer, então isso tem que ser levado em conta para soluções concretas”, afirmou.

luisfernando1
A prefeita Gleide Santos elogiou a parceria institucional entre Governo do Estado e municípios. “Esse encontro foi extremamente positivo, pois só a visita do secretário Luis Fernando mostra que o governo está comprometido com Açailândia, em resolver as necessidades do município”.

Luis Fernando Silva lembrou que o Governo do Estado tem realizado o Viva Maranhão, que entre os projetos inclui o de interligar todas as sedes municipais a uma BR ou MA, sendo o maior programa rodoviário já existente no estado.

“O Maranhão será o primeiro estado do Nordeste a ter todas as sedes municipais acessíveis por asfalto. A estrada tem a função social, o asfalto contribui para melhorar a educação, a saúde, a segurança, faz com que o trabalhador não precise sair tão cedo de casa para o trabalho e nem chegar tão tarde, e o asfalto ainda resgata a autoestima de quem mora nas cidades”, ressaltou o secretário.

Fotos: Jorge Ribeiro

Sem comentário para "Apoio em Açailândia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: