Moto garante vantagem

20comentários

motoecordino

Definidos mais dois semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Neste domingo, Moto e Imperatiz se juntaram ao Santa Quitéria que já estava classificado.

Em São Luís, o Moto venceu o Cordino por 1 a 0, com gol de Henrique cobrando falta, aos 25 minutos do 2º tempo e garantiu a primeira colocação no grupo A com 9 pontos ganhos e a vantagem de jogar por dois empates a semifinal.

O outro classificado foi o Araioses que se beneficiou com a derrota surpreendente do Imperatriz, no Frei Epifânio para o São José  por 1 a 0, gol marcado por Otávio, aos 44 minutos do 2º tempo, num vexame do Cavalo de Aço dentro de casa ao ser derrotado pelo então lanterninha São José que ainda não havia vencido ninguém.

Nesta segunda-feira, o Sampaio recebe o Santa Quitéria, às 20h30, no Estádio Castelão. Com 7 pontos, o Sampaio precisa apenas do empate para se classificar, mas se vencer será o primeiro colocado do grupo B e fugirá do confronto com o Moto na semifinal.

No mesmo horário, o Maranhão pega o Balsas, no Nhozinho Santos. O MAC tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença e torcer por uma derrota do Sampaio para o Santa Quitéria para ir à semifinal.

Foto: Bruno Alves

20 comentários para "Moto garante vantagem"


  1. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, O MOTO SE CLASSIFICOU MAS FICOU EVIDENTE Q TIME TEM MUITAS CARENCIAS COMO; GOLEIRO, ZEGUEIROS, MAIS UM VOLANTE, MAIS UM MEIA E MAIS ATACANTE, POIS UM NÃO E SO 11.

  2. César Bolivão

    Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!Araioses!vAraioses!Araioses!Araioses!vAraioses!Araioses!vvvvvv

  3. César Bolivão

    Fernando 24 você é uma piada, no ano passado a senhorita no auge da tua TPM secava todos os dias o Mais Querido do Estado, time de tradição camisa linda, o mais conhecido do MA fora daqui, ou seja aquele que fez a motinha promover um cai cai para não levar de 10. Tem mais outras vai bater nesse time que ganhou os apelidos recentemente de Moto Cai cai, Moto Moa, Moto Cobreloa, Moto calote hotel, Moto bi rebaixado, rapaz é muito apelido feio, ah ainda tem outro Moto K Pereira Kai Kai e Moto Amistoso Ceará.

    • FERNANDO 81

      Cara te decide, ou é césar bolivão ou césar do vinhais!!! chatooo isso!!!

  4. FERNANDO 81

    Ganharam do Bacabal, que apanhou de todo mundo!!!
    Empataram com o BODE VÉI, que nem classificado foi!!!
    Ganharam apertado de um Balsas ridículo….
    ESSE É O TODO PODEROSO QUE VAI SUBIR FÁCIL PRA SÉRIE A DO BRASILEIRO, E QUE O MOTO DEVE TEMER???

    ENQUANTO FUTEBOL FOR FUTEBOL, NÃO TEREI MEDO DO BOI DE FITA…SEJA NA SEMI, SEJA NA FINAL…QUE VENHA OS MODINHAS DE ABADÁ!!!

    • Ze Carlos

      Araioses!

    • Jorge Franco

      Fernando boca calada não entra mosca vcs. torcedores desta coisa não sambem o que esta acontecendo entre a diretoria de vcs. e o elenco para entra em campo vcs. ainda são time de nível amador a melhor coisa e não topar com o SAMPAIO porque vai ser mais um taca e vc. e o zeca vão chorar abraçado e dizer não tem jeito apartir de agora vou torcer só para o SAMPAIO.

  5. O retrucador

    Zé, a vontade foi tanta do nobre blogueiro que deixou a razão da informação correta e publicou com a emoção. Affs, Faça a matéria primeiro e depois comente com a emoção nobre blogueiro.

    • Zeca Soares

      Não tem razão não. Fiz uma colocação normal. Se vencer o Sampaio foge do Moto, sai em primeiro e tem a vantagem. E ainda abre a possibilidade de uma decisão contra o p´roprio Moto que seria bom para o futebol. O que existe de errado nisto????

      • O retrucador

        Todas as equipes a qual o moto faz parte do grupo seriam um grande confronto mediante o Sampaio, pois o bom para o futebol maranhense é a transparencia de público nos Estadios e tbm na administracao do Futebol do Maranhão. Agora falando de confronto direto seria na verdade Sampaio X MAC

  6. César do Vinhais

    Eu tenho é pena desse Moto Club, quando o Sampaio pegar vai ser outra taca é só esperar, hoje o Sampaio empata, fica em segundo para eliminar a imitação do mengo do RJ.

  7. ACR Motense

    Agora qual é a desculpa? Sim, pq o Moto venceu Imperatriz e São José por falta de regularização dos jogadores dessas equipes, etc. E agora? Algum jogador do Cordino deixou de ser regularizado? Jogaram com 10? O árbitro meteu a mão? Não, de novo a arbitragem deixou de assinalar penalti claro a favor do rubro-negro…
    Ontem o Moto dominou o jogo inteiro, criou as melhores chances, 1×0 foi pouco, podia ter sido 2 ou 3 tranquilamente, mas o time – reconheço – precisa melhorar muito, principalmente no setor defensivo.

  8. LUCIANO MOTENSE

    zeca não liga para cmentario vndo de Anita Sampaina …vc é imparcial nas suas materias continue assim meu velho , bm dia bom trabalho , força guerreiro , nssa imprees eportiva ta precisndo de mais gente como vc fera !!!!!!!!!!!!!!!

  9. francisco silva

    ZECONA,teu comentário é uma piada, passar para o torcedor que o Sampaio precisa ganhar senão vai enfrentar o todo poderoso bi rebaixado,o mesmo que caiu de quatro outro dia, só porque ganhou do cordino já é um bicho papão, tome juízo rapaz deixa tua paixão de lado e escreva com a razão,se o tubarão pegar essa lambreta vai desmontar todinha

    • Alex

      O que Zeca Soares quer dizer é que Moto e Sampaio preferem se enfrentar na final.
      É uma questão lógica. O campeonato é custoso e uma final com os dois times de massa do Maranhão seria lucrativo para ambos.

      Cá entre nós, esse time do Sampaio é muito fraquinho. Quando Eloir e Cleitinho não jogam é um time muito meia boca.

      • Zeca Soares

        Claro, os grandes clubes devem sim pensar sempre em fazer a final. O que existe de errado nisto? Não quer dizer que chegarão, mas devem sempre pensar assim.

    • Zeca Soares

      Você não acha que seria bom para o futebol maranhense uma decisão entre sampaio e Moto? Não seria bom financeiramente para os clubes?

  10. alan jorge

    Fugir do confronto,kkkkk, esse bruno alves e zeca sao umas graça. Acho que nao é o sampaio que quer correr e sim o cover do rio. Nao sei o que seria melhor. Tirar logo agora ou deixar eles sonharem que ganharao um turno.

  11. Leonardo

    Araioses se classificou como gol do São José nos acréscimos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: