Nota de falecimento

2comentários

Sr. Ribamar

Morreu na manhã de hoje (9), aos 83 anos,  o empresário e pecuarista José de Ribamar Cunha, pai do deputado estadual Léo Cunha. Ele estava internado desde quinta-feira passada num hospital do Rio de Janeiro após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

O empresário deixa oito filhos: Léo Cunha, José Ribamar Cunha, Wdson Cunha, Edson Cunha, Neilame Cunha, Alzira cunha, Karla Cunha e Daniela Cunha .

O velório de José Ribamar Cunha será realizado nesta segunda-feira (10), a partir de 23h, na igreja Santo Antônio, na rua Ceará nº 1253, bairro Nova Imperatriz. O sepultamento  na terça-feira (11), às 17h, no cemitério Campo da Saudade.

Em nota, a governadora Roseana Sarney lamentou a morte de José de Ribamar Cunha.

“A governadora Roseana Sarney recebeu com tristeza a notícia da morte do pecuarista e empresário José de Ribamar Cunha, ocorrida neste domingo (9), no Rio de Janeiro, onde estava internado tratando as consequências de um AVC.

Dono do Grupo Café Viana, Ribamar Cunha é pai do deputado estadual Léo Cunha e foi um dos grandes investidores na pecuária e na indústria na Região Tocantina, e com seu empreendedorismo contribuiu com o crescimento de todo o estado.

Lamento profundamente a perda de Ribamar Cunha, que sempre será lembrado por contribuir com o desenvolvimento econômico do Maranhão”, declarou a governadora, ao se solidarizar com a família e amigos do empresário”.

2 comentários para "Nota de falecimento"


  1. Gatas Com Local

    Roberto Dantas-Leiloeiro Oficial
    https://www.gatascomlocal.com.br/

  2. CASA DE LEILÕES ROBERTO DANTAS

    MONETIZAÇÃO DE ATIVOS OCIOSOS

    Sua empresa, possue algo, sem uso, ocupando espaço e que esteja, disponivel para vender? ” Máquinas, equipamentos, automóveis, caminhões, empilhadeiras, sucatas (sim sucatas), eletrônicos, elétricos, etc ” qualquer item que possa ser transformado em DINHEIRO, fale comigo agora mesmo, temos a solução para isso, o LEILÃO CORPORATIVO, com os seguintes parâmetros:

    – Vender tudo no mesmo dia;
    – Todos pagamentos dos bens, feitos a vista;
    – Nada vendido, abaixo do preço determinado por sua empresa;
    – Tudo vendido, sem qualquer garantia;
    – Nada vendendo, nada nos deverá a qualquer título;
    – Retirada dos bens arrematados, por conta e risco do comprador.

    Vamos fazer uma parceria comercial? Informe o que tem para vender, sem qualquer compromisso, que lhe elaboro gratuitamente um projeto de vendas de tudo o que desejar vender.

    Saudações,

    Roberto Dantas-Leiloeiro Oficial
    http://www.fastsold.com.br / [email protected]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: