Castelão é liberado

3comentários

Castelao

O Castelão está liberado para os jogos de futebol. O último laudo que faltava, o da Vigilância Santitária foi encaminhado esta manhã pela Secreatria de Esporte e Lazer (Sedel) à Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Com a entrega do laudo, o Castelão voltará a ser palco dos grandes espetáculos de futebol. Já nesta segunda-feira, a FMF confirmou a realização do jogo entre Sampaio x Santa Quitéria, às 20h30.

Com 7 pontos, o Sampaio precisa pelo menos de um empate para ir à semifinal do turno. Se vencer o Santinha, o Sampaio garantirá a primeira colocação no grupo B. O Santa Quitéria tem 9 pontos e joga por um empate para garantir a primeira posição.

No Nhozinho Santos, o MAC recebe o Balsas, também às 20h30. O MAC tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença e torcer por uma derrota do Sampaio para ir à semifinal.

3 comentários para "Castelão é liberado"


  1. E LA VEM O PAPÃO

    Essa última hipótese do teu texto Zeca Soares não está muito longe de acontecer, , dificil mesmo é o MAC vencer com essa diferença de gols…..

    • Zeca Soares

      Mas a minha obrigação é escrever o que pode acontecer.

  2. Ze Carlos

    Agora é dá um “grau” no gramado, está muito alto, ou não? O gramado fofo e campo de dimensão grande foi destaque no último jogo da serie C comentado pela SPORTV, diziam que isso será uma arma do Sampaio na serie B, os adversários tem que ficarem atentos, comentou Eduardo Lino da SPORTV.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: