PSTU lança Saulo Arcangeli

1comentário

sauloarcangeliO Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) fará nesta quarta-feira (12), o lançamento da pré-candidatura do servidor público federal e professor universitário Saulo Arcangeli ao governo do Estado.

Saulo concederá entrevista coletiva às 9h, na Assembleia Legislativa e 10h30 participa de um ato político no auditório do Sindicato dos Bancários, no Centro.

O presidente nacional do partido, o metalúrgico Zé Maria de Almeida, que é o pré-candidato do PSTU à Presidência da República estará presente durante o lançamento da pré-candidatura de Saulo Arcangeli.

Candidato a governador do Estado pelo PSOL em 2010, Saulo Arcangeli deixou o partido em 2011 e ingressou no PSTU, por onde foi candidato a vereador de São Luís em 2012. Servidor público federal do Ministério Público da União e professor universitário da UEMA, é dirigente sindical do Sintrajufe e da CSP Conlutas, Central Sindical e Popular.

1 comentário para "PSTU lança Saulo Arcangeli"


  1. César do Vinhais

    Certo, vamos apostar nesse cidadão, talvez ele pode mudar alguma coisa nesse nosso Maranhão, vamos ficar atentos as propostas dele !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: