Times dos governadores

6comentários

O blog Pombo sem Asa estreou hoje uma série de posts que promete mostrar o time do coração de pessoas conhecidas. Para começar, apresentamos os clubes dos 27 governadores que atualmente administram os estados brasileiros. Há algumas curiosidades: nessa ‘leva’ de políticos, não há torcedores de Corinthians e São Paulo, por exemplo. O Flamengo lidera, seguido pelo Santos. O time  da governadora do Maranhão, Roseana Sarney é o Sampaio. Confira o mapa abaixo:

mapa_brasil_governadores_torcedores2_700

Leia mais

6 comentários para "Times dos governadores"


  1. César Bolivão

    Concordo Zé Carlos a governadora ultimamente vem sofrendo muito e ainda vai torcer por Moto Club, pelo menos uma alegria a mais ela vai ter neste ano com o time de coração dela subindo para a primeira divisão, morram de inveja mais uma vez motenses, até a governandora se rende ao Mais Querido.

  2. LUCivaldo MOTENSE

    Povo besta , dominado pelo Clã tinha que ser Boliviano mesmo , seus pregos , voto do cabresto so pra vcs tricolores !!!!!!!!!!!

  3. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Raimundo nonato lima moraes

    Fiquei surpreso com a equipe da Governadora,pois pensava que a mesma era Motense.

    • Ze Carlos

      Tu é doido, doido, basta o sofrimento dela no Governo ainda torcer pra Moto!! é sofrer muito mais.

      • Raimundo nonato lima moraes

        Você não entendeu rapaz,isso foi uma brincadeira com a equipe adversária,não fale pela emoção ,más procure analisar o texto mesmo que pequeno.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: