Messias?

2comentários

flaviodinoNão pegou nada bem entre petistas maranhenses uma declaração do pré-candidato do PCdoB ao governo do Estado, Flávio Dino, sobre a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores (PT) o apoiar na eleição de outubro deste ano.

Em entrevista ao site da revista Carta Capital ele disse uma forma de o PT maranhense pagar pelos seus pecados é estar no palanque comunista neste ano.

“Sou um otimista incorrigível e sou um cristão. Acredito que as pessoas mudem para pagar os seus pecados”, disse ele. “E que pecados são esses?”, perguntou a repórter Bruna Carvalho, que assina o texto.

A resposta não poderia ser mais arrogante: “O pecado de ter apoiado Roseana Sarney em 2010 e de ter ajudado a eleger esse governo desastroso. Desastroso para o Maranhão, para os direitos humanos e para o desenvolvimento do País”.

O exagero messiânico de Flávio Dino acabou gerando reação imediata de petistas nas redes sociais segundo o blog do Gilberto Léda.

“O Flávio Dino condenou o PT ao pecado, só falta excomungar depois de nos exortar. Cada uma! Será q ele quer ser Deus?”, quesitonou Berenice Gomes, petista maranhense Berenice Gomes, membro da direção nacional da sigla.

Foto: Neidson Moreira/O Imparcial

Leia mais

2 comentários para "Messias?"


  1. Ana Lúcia

    Esse cara pensa que é Deus??????????

    • Zeca Soares

      Acho que não. Será?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: