Quem leva mais público?

19comentários

sampaioemotoSampaio e Moto entram na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense com vantagem diante de Santa Quitéria e Araioses. A torcida é toda para que os dois clubes da Capital consigam voltar a fazer uma decisão que já não acontece há algum tempo.

Mas enquanto Sampaio e Moto não garantem passaporte para a final, os dois clubes prometem travar uma briguinha interessante no próximo domingo. Os Moto e Sampaio vão jogar no mesmo dia e praticamente no mesmo horário.

O Sampaio vai enfrentar Araioses, às 16h, no Estádio Castelão, enquanto o Moto enfrenta o Santa Quitéria, às 17h, no Nhozinho Santos. Desde já, bolivianos e rubro-negros prometem mostrar quem leva mais público ao estádio.

Outra novidade é que os clubes e a Federação decidiram que vão meia entrada para todos os setores numa grande promoção para atrair o maior número de torcedores possíveis.

Por enquanto a vantagem é do Moto que tem levado mais público do que o Sampaio no Estadual, mas domingo a história é outra, prometem os Tricolores.

19 comentários para "Quem leva mais público?"


  1. O retrucador

    A questão não é levar mais público.
    A pergunta deveria ser torcida ganha título? ou esta: Qual único time maranhense que tem título brasileiro?

    Os principais veículos de comunicação esportivo nacional tem falado o nome do Moto apenas como mais um adversário do Sampaio no certame maranhense. Fora isso o Sampaio vai levando o futebol maranhense e se firmando como um grande time em disputa de campeonato brasileiro, até mesmo sendo cotado como favorito com alguns clubes considerados “grandes” no cenário nacional. Com o devido respeito ao Moto e aos motenses, o Sampaio tem dado ao futebol maranhense o que o torcedor em geral merece ter da cronica esportiva nacional RESPEITO.

    • Zeca Soares

      Não vamos perder a ternura. É uma forma de movimentar o futebol.

  2. Verdade solene

    E tem mais: Sampaio Corrẽa por que às quatro da tarde? O ingresso vem acompanhado de protetor solar? MY GOD! Será que ninguém tem acompanhado o quanto a radiação solar tem aumentado este ano, que o número previsto de cÂncer de pele crescerá em escala exponencial? Mas também esperar o que de um lugar que sequer se preocupa com o tipo de alimento vendido nos estádios? POBREZA social, econômica e cultural sem fim.

  3. Verdade solene

    Galera não adianta brigar o Zeca Soares é motense e pronto. Como diz um velho amigo dele, que trabalha na Mirante, Zeca é doente pelo moto perdendo a razão às vezes(kkkkkkkk). Brincadeiras à parte o que poderíamos cobrar do Zeca Soares é o fato de que a TV Mirante não faz chamada nem para os clássicos do estado como fazia outrora, ou mesmo quando a Globo tinha como filial a Difusora. Tudo indica que ao longo dos anos a questão “DINHEIRO” tem falado bem mais alto e não há espaço para a promoção dos jogos na TV. Cresci vendo a TV Difusora e depois a TV Mirante chamar-nos para os jogos e isso fazia muita diferença. A disputa de torcidas é bem vindo desde que sem violência. E por favor parem de imitar os torcedores esssspertosssss cariocas; Torcida Tubarões da Fiel por que cantar música do Sidney Magal, botafoguense, “Oh, eu te amo…o meu sangue ferve por vc” quando aqui temos músicas melhores? Querem uma disputa sadia ? – Vamos cantar nossas músicas e olha que não falta produto de boa qualidade. Cariocas e Paulistas ao inferno todos!

    • Zeca Soares

      Ninguém pergunta se Moto ou Sampaio veio aqui pedir divulgação.

  4. César do Vinhais

    Ei Fernando 81 veja esse meu comentário feito em outra matéria do BLOG do Zecão em relação ao jogo times lá do Rio de Janeiro no domingo entre Vasco e Fla, leia e dê a sua resposta:
    Em relação ao jogo de Vasco e Flamengo, para mim não tem importância alguma, haja vista que é um jogo lá do Rio de Janeiro e eu sou maranhense e tenho que gostar do que é meu. Essa mania que o pessoal daqui tem em referenciar esses times lá do Rio é mais parecido com dois tipos de pessoas, a primeira é aquele (a) que quanto mais apanha, fica gostando ainda mais, pois todo o dia esse pessoal do Sudeste bate em nós aqui e a segunda é aquele (a) que não se conforma com as suas coisas e quer algo mais, esse algo mais no caso, é essa paixão louca por esse campeonato de lá, que é pior do que o nosso aqui em termos de futebol. Recentemente um deputadozinho lá desse estado, por nome de Jair Bolsonaro, afirmou que aqui no Maranhão, somente o presídio de Pedrinhas era que prestava, ora isso além de ser um desconhecimento desse beócio em relação a nossa terra, é também uma falta de respeito com o nosso povo, que é vítima de políticos safados e incompetentes iguais a ele. Vamos mostrar que temos vergonha na cara e fazermos iguais aos paraenses, cearenses, pernambucanos e outros que prestigiam o futebol deles, campeonato carioca é para o povo do Rio de Janeiro e para uma parte daqui que não tem vergonha na cara e não possui um pingo de personalidade.

  5. mauro frazão

    Zeca Soares, como sempre usando a mídia para favorecer o moto !!! simplesmente degradante, reporte ou torcedor ???

  6. MOSAICO AMARELO

    Isso é uma grande bobagem. Tudo vai depender dos resultados dos jogos de ida. Se os dois times obtiverem bons resultados, as torcidas dos dois tendem a ir em bom número. Se ambos forem derrotados, é normal que a desconfiança se instale. Se apenas um for derrotado e outro obtiver bom resultado, é natural que a torcida deste esteja em maior número que a daquele.
    As torcidas de Moto e Sampaio – torcedores mesmo, aqueles que acompanham o clube em qq situação e competição – são mais ou menos do mesmo tamanho. É claro que o rival está em um momento melhor, na série B do brasileiro, e isso atrai novos torcedores. Foi o que aconteceu com o Moto na série B na década de 90, jogando sempre para 40, 50 mil no Castelão.
    Esse post só teria sentido na sexta-feira, minha opinião, se os dois clubes tiverem bons resultados.

    PS: Jogo contra o MAC não vale para a estatística, né, pq é clássico, dois times da mesma cidade e a torcida do MAC (pelo menos aqueles do filme 300) sempre vão, né?

  7. FERNANDO 81

    Zeca é verdade que o FROTA apelou e disse que vai liberar entrada de mulher kkkkkkkkkkkkkkk…fiquem a vontade….
    O Moto não pode embarcar nessa…não tá nadando em dinheiro pra tá liberando entrada, INFELIZMENTE!!!
    FROTA não, tá nadando em dinheiro, 3 MILHÕES DE COTA DE TELEVISÃO, INGRESSOS DOs MODINHAS, PATROCÍNIO DE ROSEANA SARNEY E DE EDIVALDO HOLHANDA JR.

    Tô pouco me importando com essa disputa de quem bota mais…torcedor que tem vergonha na cara vai torcer no estádio pelo seu time numa semifinal…independente de disputa de quem bota mais!!!

  8. DNSC

    kkkkk… são muito gozados esses torcedores da imitação do RJ!!!
    Hoje vão estar todos lá… assistindo o jogo e tocando foguetes!!!
    Só comedia…

  9. César Bolivão

    Zeca Soares você tem que vê que o mais de 3 mil no jogo contrao MAC, apenas uns 200 eram maqueanos, assim o Sampaio tem a maior média. Domingo vamos ver quem bota mais gente, agora esse negócio desses motenses frustrados afirmaram que a torcida do Sampaio é modinha é coisa de aloprados mesmos, coisa de seu 81 e Cia Ltda, temos a maior e melhor torcida daqui e pronto, neste ano são 19 jogos aqui em casa.

  10. giscard nunes

    mesmo…quantos jogos o morto fez em casa? vamos pela media de publ ico em casa o moto fez 3 jogos em casa (contando o do são jose) agora VC colocar que o moto leva vantagem é no minimo querer brincar com os torcedores do mais querido e agradar a torcidinha fiel kkkkk do moto qual é o numero maior 3 ou 2 ? se compararmos os dois jogos em casa tanto do moto quanto do bolivao, olha a vantagem:
    14
    SAMPAIO: 1.109 + 2.494 = 1801,5 (Média)
    moto: 1.573 + 1.426 = 1.499,5 (Média)
    e olha que vcs só disputam maranhense deviam i mais nos jogos do time de vcs.
    nos bolivianos temos esse campeonato daqui,copa do Brasil e brasileirão SERIE B.
    quanta diferença

    • Zeca Soares

      Calma gente. Precisamos considerar o jogo com o São José que foi em São Luís e que só teve torcida do Moto. Da mesma forma que se considera o clássico para o Sampaio que não foi somente torcedor do Sampaio, mas tivemos torcida do MAC. Não sei porque essa chiadeira toda porque a média está é baixa.

  11. Kleuton Junior

    Média de Público Pagante no Maranhense 2014

    SAMPAIO: 1.109 + 2.494 = 1801,5 (Média)
    moto: 1.573 + 1.426 = 1.499,5 (Média)

    Fonte:
    GE/Maranhão – http://globoesporte.globo.com
    FMF – http://www.fmfma.com.br/

  12. Bolivão

    Ê!!, bloqueiro doido, o maior público foi do Sampaio x MAC mais de 3 mil, onde seguramente 90% era bolivianos.
    Não adianta, bloqueiro querer criar besteirice, o torcedor Boliviano tá guardando dinheiro para competição nacional.. ano passado gastei mais de 1 bilhão só de ingresso nos jogos do Sampaio é jogo de manhã-de-tarde e-de-noite… Nosso negócio é serie B 38 jogos.
    Agora que o Moto nunca botou mais de 2 mil em jogo são os mesmices torcedores de sempre… 2 milzinho e só e uma urna dos aloprados de sempre.

  13. Kleuton Junior

    O moto tem média maior que a do Sampaio? quais números que tu tá usando???? Na estreia foram 2500 torcedores do Sampaio, contra 1100/200 do moto, no domingo o moto botou 1500, e o Sampaio 1100 pagantes? sabe fazer conta não Zeca? ou estas deixando teu lado de torcedor falar mais alto e negando informação correta aos teus leitores?

    • Zeca Soares

      É que considero o jogo com o São José com o mando do Moto. Apenas isso. Nada demais para o mundo acabar.

      • Kleuton Junior

        Zeca, não te complica fera, pois mesmo com o jogo contra o São José o moto não ultrapassa o Sampaio em média de Público, começo a pensar que isso é má fé de motense, o que é triste por se tratar de um profissional, respeite a torcida do Sampaio Corrêa.

        • Zeca Soares

          NÃO É ESSA A REALIDADE NÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: