FMF repara erro grave

3comentários

moto

Nem poderia ser diferente. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) reparou o seu grande equívoco e cancelou a demissão do ex-atacante Hamilton.

O artilheiro que marcou época no Moto Club trabalhava no Departamento de Competições da FMF de onde foi demitido na semana passada. Ontem chegamos a fazer um apelo aqui no blog para que a FMF não fosse tão cruel com Hamilton.

Hoje, o presidente Antônio Américo Lobato Gonçalves diante da repercussão negativa decidiu reintegrar o craque que marcou época no futebol maranhense.

Reconhecer os erros deve ser sempre uma das virtudes do ser humano. Antônio Américo reconhece o seu erro neste episódio e por isto merece o nosso reconhecimento.

3 comentários para "FMF repara erro grave"


  1. CARLOS

    PARABÉNS ANTONIO AMERICO VC TOMOU A DECISÃO CERTA,SABEMOS QUE NÃO SUA ESSAS IDEIAS QUE SEMPRE COLOCAM SEU TRABALHO EM DUVIDA,AGORA É HORA DE COLOCAR AS PESSOAS CERTAS AO SEU LADO E TIRAR QUEM SEMPRE TEM ESSAS IDEIAS DE JERICO

  2. danilo54

    ele ficou com medo, essa fmf é uma bagunça mesmo não sabem nem o que fazem, bando de otários, estão todos perdidos.

  3. ZÉ LIMEIRA

    ZECÃO, ESSE REPARAMENTO SE DEVE, A MEU VER GRAÇAS À LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO POPULAR QUE A GALERA EXERCEU ATRAVÉS DESSE CANAL E DE OUTROS. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: