Mais nove hospitais

17comentários

Ricardo-Murad2-282x300O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad confirmou a inauguração e funcionamento até o fim deste mês, de mais nove hospitais dentro do programa Saúde é Vida.

Serão entregues nesta etapa, os hospitais nos municípios de Afonso Cunha, Nova Iorque, Bacurituba, Palmeirândia, Araguanã, Apicum Açu, Zé Doca, Sucupira do Norte e São Raimundo do Doca Bezerra.

“Seus hospitais estão prontos, equipados e logo estaremos aí para a festa de inauguração. Felicito a todos pelo sonho realizado. Estamos mostrando aos incrédulos a força de trabalho dos maranhenses”, garante Ricardo Murad.

Dos 72 hospitais que serão construídos dentro do programa Saúde é Vida, 43 já foram entregues à população. COm mais esses nove, a conta aumentará para 52 hospitais.

“Disseram que não iríamos construí-los, depois que não conseguiríamos equipá-los, depois que não funcionariam e hoje são dezenas e dezenas de novas unidades estaduais e municipais prestando serviços de saúde aos maranhenses com uma qualidade igual aos melhores do país”, disse Ricardo Murad em rede social.

17 comentários para "Mais nove hospitais"


  1. JOSÉ FERREIRA LIMA

    Graças a deus que moro no município de Peritoró onde tem um hospital feito pelo governo Roseana que está em pleno funcionamento.

  2. Marcelo Rodrigues

    O hospital de Ribamar Fiquene inaugurado em 25 de setembro de 2013, não funciona. Está todo equipado. Mas fechado. O único serviço que a Secretaria Municipal de Saúde faz ali é a coleta para exames de sangue, e outros específicos para mulheres.
    O Prefeito do PCdoB – Edilomar Miranda – disse que a prefeitura não tem dinheiro para fazer o hospital funcionar.
    O povo – doente – continua sendo levado para atendimento e Porto Franco ou Imperatriz.
    Se quiser fotos, mando prá você.

    • Zeca Soares

      Mande com os contatos do prefeito para fazer a matéria.

      • Analista do Maranhao

        Mas se o Flavio Dino ganhar com certeza vai fechar esses hospitais pois esse êh o grande sonho dos seus seguidores nas redes sociais. Torcem pra que nada deu certo.

  3. Olinda Saul

    Eu não imagino o Maranhão sem esse trabalho feito com uma competência imensurável de Ricardo Murad para a saúde pública. Para quem não acreditava, sinto muito, pq além de serem pessimista e terem aquele espírito negativo, vão ter que aplaudir!

  4. andre

    não duvidava que seria construidos,mesmo sabendo que iriam usar estrutura já prontas como a upa da cidade operaria,mas me pergunto se a governadora não teria dito no final de 2010 e não em 2014ou 2015,quantas pessoas já morreram de lá para cá vindo do interior para São Luis.quero perguntar ao ministério público e a controladoria geral da união se eles não se deram conta que dinheiro federal que seria para construir e não para ampliar ou reformar unidades estão sendo desviado.só quero lembrar que não sou funcionário de São Luis e nem do estado.por tanto posso falar com clareza que esses dois governos são mentirosos e corruptos.acorda Brasil esses mal políticos não podem voltar mais.fora ricardo murad,edivaldo,roseana,arnaldo,roberto costa,lobão,flavio dino,eliziane,bira,Luis fernando ea essa classe politica do maranhão.renovação sem direito a reeleição em toda a sua vida.

  5. Francisco

    Parabéns ao secretário Murad e ao Governo do Estado por priorizar a saúde.

  6. Otávio

    Excelente notícia para a saúde do Maranhão que apresenta um novo quadro com esses novos hospitais.

  7. Pedro Camara

    Os elefantinhos chamados upas estão bonitinhos,equipados e lotados de administrativos terceirizados.E os médicos? tem municipio que só tem um esticando plantões!

    • Zeca Soares

      Pois é, você deve ser como disse Ricardo daqueles que não acreditavam. Uma coisa de cada vez e as coisas vão se encaixando e funcionando. Ainda bem que não falam mais que não iriam fazer. Vamos em frente.

  8. claudio

    SE MANDAR A FOTO EU DUVIDO QUE VC VAI POSTAR POIS VOCE É UM SUBMISSO E MEDROSO.

    • Zeca Soares

      Mande as fotos….

  9. Carlos Roberto

    Parabéns ao Secretário e ao Governo do Estado. Muitos diziam que isso não aconteceria. Tá melhor que hospital particular !!

  10. jorge jean

    Como bem disse Marshal, é necessário estrutura-los. As Prefeituras não podem nem com elas mesmas. Não me recordo do Gov. do Estado ter feito concurso para contratar servidores para todos esses hospitais.

  11. marshal

    Quê bom inaugurar hospitais o povo precisa, mas tem que equipar e estruturar pois sozinho não funciona, é o que vem acontecendo em alguns municípios com os prédios cheios de mato.

    • Zeca Soares

      Mas onde? Mande fotos para que eu possa mostrar? É importante mostrar o que está acontecendo.

      • Analista do Maranhao

        Marshal diga quais são pois só assim poderemos questionar o secretário pois está gastando muito pra virar mato. Caso vc não consiga êh melhor ficar calado pois parece ser fofoca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: