Homem-gol no Sampaio

2comentários

williamO atacante William é o novo reforço do Sampaio para a temporada.

O ex-jogador do Macaé-RJ enfrentou o Sampaio no mata-mata do acesso à Série B. Desde então chamou atenção da diretoria Tricolor.

Mas no início do ano, o paulista William, de 28 anos acabou acertando com o Brasiliense-DF, onde pouco atuou.

Sem oportunidade no time cangango, o atacante acabou acertando com o Sampaio.

William será inscrito pelo clube para disputar o Campeonato Maranhense, e será mais um reforço para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: Tiago Ferreira

2 comentários para "Homem-gol no Sampaio"


  1. TRICOLOR DE AÇO

    O Flávio é muito inteligente nas contratações, lógico que ele não acertará todas, mas pelo menos 80% do elenco ele acerta para a série B, o resto é com o decorrer do campeonato.

  2. Raimundo nonato lima moraes

    O Sampaio corrêa não é um time milionário e a partir desta análise para você armar uma equipe que realmente possa brigar em primeiro plano pela permanência na série B e depois chegar na série A com orçamento contado depende muito da competência do técnico e do presidente na hora das contratações,já que a equipe trabalha com um teto salarial que diga-se de passagem é baixo para a série B.Se conseguirmos acertar nas contratações daqui para frente e os jogadores tendo compromisso com a equipe poderemos chegar lá,basta citar o exemplo da Chapecoense que mesmo com a folha salarial baixa está na série A.Vamos ver como se comporta o William e que seja vitorioso no Sampaio.Eu ainda acredito que vamos contratar bons jogadores para as competições deste ano,conhecidos ou não, que se juntarão à algumas peças ,as quais já temos em São Luís.Nosso lema é humildade e pés no chão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: