Polêmica é grande

3comentários

piratachorando

A repercussão nas redes social levou a Prefeitura de São Luís a divulgar uma nota sobre a operação de retirada do carro do “Pirata da Litorânea”.

O assunto abriu uma grande polêmica. De um lado tem gente que entende que é preciso manter a ordem na cidade. Do outro, no caso a grande maioria entende que não havia nada errado e que, portanto a Prefeitura de São Luís errou ao retirar o veículo da Litorânea.

Segundo a Prefeitura, a ação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) atendeu recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Ofício n° 009/2014 – 2ª PJCEAP, assinado pelo Promotor de Justiça, Cláudio Alberto G. Guimarães;

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior determinou à SMTT a apuração imediata da ação realizada, na última quarta-feira, 12, na Avenida Litorânea para retirada de automóvel. A apuração apontará se houve excessos cometidos por servidores da Prefeitura. Se constatados tais excessos, serão adotadas medidas cabíveis.

A Prefeitura informou também que uma equipe da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) fará levantamento da situação do proprietário do Fusca recolhido para assegurar a assistência que for necessária.

pirata-da-litorania-smtt-reboca-o-fusca-do-1024x682Fotos: De Jesus/ O Estado

3 comentários para "Polêmica é grande"


  1. Francisco Gaglianone

    O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PIRATA DEVERIA SER INDENIZADO POR DANOS MORAIS E PELO CONSTRANGIMENTO QUE PASSOU. QUERO VER AONDE O SENHOR PIRATA VAI DORMIR HOJE!!! ALGUÉM SE HABILITA A LEVAR ELE PRA CASA…!!!

  2. Caterine

    fato é que a prefeitura tinha que fazer o serviço dela, o povo não entende que o mp que toma conta de ordenar essas ações, muita coisa irregular na cidade e o povo não reclama, dai vem uma pessoa”gente boa” nao faz mal a ninguem e todos sofrem, povo é hipocrita, temos que fazer o bem sem olhar aquem”… e admitir os erros e acertos da vida. o importante é que agora ele terá um lar.

  3. JulioCesar Assunção Braga Junior

    devolvam o carro desse pobre homem, que lutar pra ter a sua dignidade.!! Prefeito não confio muito nas suas açoes mais devolva o a dignidade desse trabalhador,e melhor do que ele ta roubando,matando pelo contrario e dali que ele tem o seu pão de cada dia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: