Campeonato Maranhense

25comentários

sampaiocorreaO Sampaio ampliou a vantagem no duelo com o Araioses para ir à final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor venceu, de virada por 2 a 1, fora de casa e agora pode até perder a partida de volta, em São Luís por um gol de diferença que mesmo assim será finalista do primeiro turno.

O Araioses abriu o placar no primeiro tempo  com gol de Marquinhos. A virada do Sampaio aconteceu no segundo tempo. Casagrande empatou o jogo e Willian de fora da área virou o jogo para o Sampaio, no Cardosão.

Com o resultado, o Sampaio pode até perder a partida de volta, no próximo domingo, às 16h, no Castelão, por um gol de diferença que mesmo assim será finalista do primeiro turno.

O técnico do Sampaio, Flávio Araújo disse que apesar do bom resultado, o Sampaio tem que confirmar a classificação no jogo de volta. ‘O jogo foi difícil. No primeiro tempo não conseguimos fazer um bom jogo e entramos sem atitude. No segundo tempo, fizemos um bom jogo e conseguimos aqui um grande resultado, mas ainda temos o segundo jogo para definir a classificação à final”, disse.

Moto é derrotado em Santa Quitéria

escudomotoNo Rodrigão, em Santa Quitéria, o Santa venceu o Moto por 1 a 0. Com o resultado, o santinha tem a vantagem do empate no jogo de volta, no domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O gol da vitória do Santa Quitéria foi marcado por Fágner, aos 21 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Moto precisa vencer o jogo de volta por qualquer placar para ir à final do primeiro turno.

O técnico Édson Porto criticou a arbitragem pela não marcação de um pênalti no atacante Henrique e a inversão de algumas faltas. “Esse resultado é creditado à arbitragem que nos prejudicou”, disse.

“Vamos trabalhar para tirar a vantagem deles em São Luís. É possível sim uma vitória no segundo jogo”, disse o atacante Henrique.

25 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. César Bolivão

    É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa QuitériaÉ Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria É Santa Quitéria.

  2. César do Vinhais

    EI 81 até nos apelidos o Sampaio é um time autentico, pois boi de fita é lindo e os turistas gostam, agora meu irmão Moto Cobreloa, Moto Kai Kai, Moto deixa jogador e treinador preso em hotel, Moto corta luz, meu filho é muita coisa ruim para essa imitação barata de mengo do RJ.

  3. Ze Carlos

    O Moto perde quem paga é arbitragem…é sempre assim. vão procurar jogar bola. Olha que o Santa Quitéria jogou sem 5 titulares. 4 foram afastado do elenco por bebedeira e o grafite com cartão.

  4. papao de coraçao

    esse juscelino e um arbitro muito fraco,mais tem braço forte nesta fraca comissao de arbitragem ,nunca vi um arbitro ruim e quase todos os jogos ele apita…ai tem!

  5. TRICOLOR DE AÇO

    E continua a choradeira!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  6. papao de coraçao

    como sempre meu papinho fazendo graça… nao pode passar da estiva que o coro come,nao consegue nem se quer empatar affffff!

  7. Ze Carlos

    O Flávio Araújo com toda o crédito que tem com O Bolivão, ontem ele deu uma de louco.. desmontou todo o esquema e jogou com 3 zagueiros, só porque o Araioses deu de 4 no morto.. como se é novidade ganhar do morto….. O time entrou todo perdido dos perdidos… corrigiu no 2º tempo aí foi o verdadeiro Sampaio.
    ..
    Lembrando da choradeira de perdedor… arbitragem… penalti… o Santa Quitéria jogou desfalcado de 5 jogadores 4 foram afastados do elenco por bebedeira e o Grafite com cartão amarelo… assim falou o Meinha antes do jogo.

  8. Leonardo

    Ter síndrome de perseguição é coisa de time pequeno.
    A arbitragem é ruim. Ponto.
    Sampaio teve um jogador injustamente expulso. O Araioses teve um pênalti não marcado.
    Isso não quer dizer que a arbitragem quer beneficiar um time ou outro. Ela é ruim mesmo, e está ruim em todo o Brasil.

  9. ACR MOTENSE

    Erros da arbitragem à parte (o que não é novidade, vez que o Moto tem sido sistematicamente GARFADO, e isso vem desde 2009 quando roubaram o Moto contra São José e Iape, o que custou 4 pts), um time que se preze não pode tomar um gol como aquele. O atacante sobe sozinho quase na pequena área e o zagueiro fica olhando não sei o quê… Não vi o jogo, os amigos que foram e viram disseram que o Moto jogou bem, dominou boa parte do tempo, mas que a zaga continua batendo cabeça…
    Bom, é levantar a cabeça que domingo tem decisão… É VENCER, VENCER OU VENCER… Estarei lá ajudando a massa a empurrar o Papão! Vamos nessa!

  10. José Carlos MAQUEANO

    A motinha falando disso, aqui em Ribamar fala-se que teve dedo de um conselheiro do moto na não inscrição dos jogadores do peixe perda na partida da 1ª rodada. só para ficar mais claro, Gil Cutrim, prefeito de Ribamar e tem um CUTRIM como conselheiro da motinha. Não sou eu quem fala isso, e sim torcedores do peixe pedra.

    • FERNANDO 81

      Tu ainda tá nessa MAQUEANO??
      MUDA O DISCO…VAI PROCURAR IR PRO ESTÁDIO QUANDO TEU TIME JOGAR…
      VOCÊS CONTRATARAM 11 “CRAQUES”, FIZERAM UMA CAMPANHA RIDÍCULA…AÍ TU VEM FALAR EGUICE AQUI???

  11. FERNANDO 81

    Meu camarada acabei de ver o gol que o Moto levou….RIDÍCULO…meus caros QUE MOLEZA DO CARAMBA…todo mundo assistindo a jogada do Sta. Quitéria um cara de 1,50 cm SEM PULAR cabeceia e faz o gol….PALHAÇADA ISSO!!.

    CADÊ O MOTIVADOR DA EQUIPE DO MOTO….PRA BOTAR PILHA NESSES CARAS???
    SEMIFINAL DE CAMPEONATO…TEM QUE TÁ COM SANGUE NO OLHO…A MIL POR HORA….CONSCIENTE DA IMPORTÂNCIA DA FINAL PARA O CLUBE QUE VIVE UM PINDAÍBA DESGRAÇADA HÁ ANOS…

    MAS NÃO…VOCÊ VÊ NA IMAGEM QUE OS CARAS PARECE QUE TÃO NUMA PELADA SEM IMPORTÂNCIA…NINGUÉM SOBE!!!
    ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE O HANS MILLER ESTAVA FAZENDO MARCANDO A TRAVE DO LADO DIREITO??…MEDO DA TRAVE SUBIR E FAZER O GOL????
    PERA LÁ…
    NÓS MOTENSES DE VERDADE ESTAMOS TENDO MUITA PACIÊNCIA E COMPREENSÃO NESTES TEMPOS DIFÍCEIS…
    MAS NÃO DÁ PRA AGUENTAR MOLEZA…PERDE….MAS PERDE COM RAÇA PELO MENOS!!!

    MAS VAMO LÁ…TIME GRANDE QUE SE PREZE TEM QUE GANHAR DENTRO DE CASA, E É O QUE BASTA PRA CLASSIFICAR…
    ATÉ PORQUE MEU AMIGO, SE NÃO GANHAR AQUI DOMINGO…É PORQUE NÃO MERECE ESTÁ EM LUGAR NENHUM!!!!

    • Jorge Franco

      Sr. Fernando 81 realmente vcs. torcedores do Caicai não entende de futebol ou se fazem de cego porque este time de vcs. não tem elenco e alem do mais os jogadores estão só recebendo vale tudo isso é um tremendo amadorismo não sou vidente mais vou ti dizer olha que o filme vai repetir mais uma vez no domingo na partida de retorno “POXA NÃO DEU” e na segunda feira vão mandar o técnico embora e ai esta resolvida a questão.

      • FERNANDO 81

        Não se preocupe com nossa vida…vamos sim pra final..aí tu já sabe né?? MOTO – BOI DE FITA – FINAL……lembrou ou quer que eu desenhe????

  12. Saulo

    O Jucelino, deve ter alguma coisa contra o Moto. La em Bacabal ele anulou um legitimo do Moto e não deu dois penaltis. Hoje dexou de marca um penalti. É má fé ou ruindade mesmo?

  13. Raimundo nonato lima moraes

    Ouvi comentários de alguns dos nossos na mídia que o Moto foi beneficiado na tabela do campeonato por ir poucas vezes ao interior do Estado.Deixa massa Sampaina,senão eles correm o risco de serem desmontados antes do final do campeonato.Brincadeiras a parte,saudações tricolor.

  14. Raylson Pinheiro

    o sampaio deu no pai do moto “o araioses”, e o moto perdeu pro filho do sampaio, “santa quiteria”!
    acho q o clima do baixo parnaiba nao faz bem pro motinho!!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. ALENCAR

    Araiose e Moto foram roubados!!!

    • Ze Carlos

      Desculpa de perdedor!!! pra encobrir a derrota sempre vem o chorôrô sobre a arbitragem.. vão jogar é bola bando de sofredores!!

  16. TRICOLOR DE AÇO

    Vai começar a choradeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  17. Saulo

    A arbitragem prejudicando o moto como sempre!

  18. César Bolivão

    Isso aí é time grande de série B e não a motinha kai kai cobreloa, que vai só envergonhar a nossa cidade, eita time ruim esse Moto Cluba.

  19. jon

    Esse Araioses que perdeu para o tubarão foi o mesmo que deu em uma motinha de 4 kkkkkkkk

  20. Kleuton Junior

    Time grande quando vai jogar no interior do estado é outra História 😀

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: