Parabéns, Reino!

13comentários

diretorasdoreino

Em 14 de fevereiro de 1974, três educadoras se uniram em prol de um sonho.

Hoje, 40 anos depois, o Reino Infantil ganhou magnitude, força e reconhecimento social, transformando vidas através do amor e trabalhando de forma nobre, digna e comprometida!

40 anos de Reino é crença em cada passo!

Com o Reino divido a responsabilidade de educar os meus três filhos.

Nesta data, mais do que parabéns, preciso fazer um agradecimento a Socorro, Nazareth e Gracinha. Tenho em vocês e nos demais colaboradores do Reino plena confiança e a certeza que a escolha do Reino para ensinar o caminhs para o futuro dos meus filhos foi mais do que acertada.

O meu muito obrigado e parabéns ao ‘Reino’.

13 comentários para "Parabéns, Reino!"


  1. Augusto Gabriell Ferro Braga

    Parabéns Reino, Obrigado pelas boas lembranças da época em que estudei lá.

  2. Priscilla Araujo Aragão Tiburcio

    Três mulheres fortes e decididas que sabiam, acreditavam e conseguiram realizar este grande sonho. Parabéns à Socorro, Naná e Gracinha grandes e queridas educadoras que, pelo trabalho, determinação e dedicação, fizeram do Reino Infantil uma escola de referência, amada por seus alunos e funcionários e respeitada por toda a sociedade. Viva o nosso Reino!!!

  3. Anita Stone

    Estudei no Reino desde a segunda serie ate terminar o segundo grau. Nunca me esquecerei dos meus anos la, que me prepararam para minha vida e minha carreira academica e profissional nos EUA (e agora de volta no Brasil). Ainda bem que tive o privilegio de estudar la. Socorro, tua filhota nunca te esquece! Bjs, Anita Stone

  4. Daniella Dias Seba

    Dou graças a esaas 3 mulheres lindas que me proporcionaram uma educação magnífica!!! Grande parte do que sou devo a elas, mulheres exemplares!!! Sempre me sentirei parte dessa família, afinal toda minha infancia e adolecencia passei lá, no Reino, lar super aconchegante e cheio de amor!! Só tenho recordações boas!!!
    Que Deus continue abençoando essa família linda, da qual eu me sinto privilegiada de fazer parte!!!! Que venham mais 40 anos!!!! Saudades mil…

  5. Tiana

    Parabéns ao Reino Infantil, por ter sido dirigido por três grandes educadoras: Socorro, Naná e Gracinha. De qualquer forma também faço parte desta festa, considerando que fui uma das professoras dessa escola em 1980, quando lecionava Língua Portuguesa, Educação Moral e Cívica e Francês. Sinto orgulho em ler o comentário de um querido aluno desta época, Joaquim Filho. Grande escola!, como nenhuma outra desta São Luís. Aprendi muito com Socorro, com quem trabalhei 15 anos em sala de aula. Como tenho saudades dos pimpolhos pioneiros a quem dei meus ensinamentos da antiga 5ªérie até o terceiro ano do 2º grau!!!. Parabéns! Parabéns!, Reino Infantil, estendendo essa felicitação a Socorro, Naná e Gracinha. Com Forte abraço e um caloroso…”Parabéns a vocês”, que acreditaram que a Educação depende da credibilidade e do talento de cada um. Beijos. Tiana Reis Fernandes e seus filhos Tiago e Tallita Fernandes, frutos da educação Reino infantil, época do ensino Montessoriano.

    • Anita Stone

      Tiana, me lembro de ser sua aluna! Nas aulas de Portugues! Saudades.

  6. Martha Gandra

    Socorro, fizeste uma escola onde os alunos não eram só um número e pais não eram só clientes. Tua figura marcou positivamente as nossas vidas para sempre. Você é inesquecível. No Reino Infantil a gente não aprendia só a lição. A gente aprendia valores também. Obrigada por amar cada um de nós tão intensamente. Saudades sem fim. Beijos

  7. Joaquim Eiras Filho

    Tenho grande orgulho de ter estudado nessa escola. Fui fundador, entrei em 1974 quando era na Rua 13 de maio (Beco do Jaú). Tenho Socorro Naufel como minha segunda mãe, grande mestra, educadora que me abraçou e me passou grandes ensinamentos. Parabéns Reino Infantil pelos 40 anos de trabalho e dedicação na formação de grandes e privilegiadas cabeças. Muito obrigado por tudo!!!

  8. Reilma

    Sou eternamente grata a minha mãe e ao Reino por terem contribuído na minha formação sempre terei a grande mestra Socorro em meu coração.

  9. Glaciane Miranda

    Reino, toda a minha gratidão a essa casa de amor que me acolheu nos primeiros passos de minha vida profissional e assim o faz até hoje. Obrigada por educar com carinho e dedicação tantas crianças e jovens, em especial os meus filhos, que assim como eu amam sua escola. Que Deus continue nos abençoando e iluminando nossos caminhos e dê muita saúde a Socorro, Gracinha, Naná e a todos que constituem esta família querida.

  10. Ivaldo Praddo

    Excelente colégio! Fez muita diferença na minha vida ter estudado no Reino Infantil. Socorro, até hoje, acompanhar pessoalmente, corpo a corpo a evolução do seu colégio. Por isso, nunca caiu de qualidade. PARABENS a todos!

  11. Sara Marinho

    Sete anos e meio da minha vida eu estudei no Reino. Só depois de adulta entendi o valor da educação que recebíamos lá. Socorro sempre foi uma grande mãe para todos os alunos. E para meus pais, me deixar no Reino era a certeza de que eu estava em boas mãos e que nada me aconteceria lá. Saudade.

  12. Monica Gobel

    Parabéns Reino!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: