Obras de pavimentação

2comentários

luisfernandosilva

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação de vias urbanas com blocos de concreto em Humberto de Campos e, anunciou 3 km de asfalto para ruas e avenidas em Bacabeira, nesta sexta-feira (14). As ações fazem parte do Programa Viva Maranhão, que contempla, entre outros setores, o de infraestrutura, com a pavimentação de ruas e avenidas das cidades e a interligação de todas as sedes municipais por uma via asfaltada.

“Humberto de Campos está ganhando mais 4 km de pavimentação, ao estilo da cidade, com calçamento de blocos de concreto, com isso, as ruas e avenidas vão ficar livres da poeira, no verão, e da lama, no inverno. Assim, a gente vai mudando a vida em cada cidade do Maranhão”, ressaltou o secretário, confirmando que a obra já foi iniciada.

Luis Fernando Silva lembrou que o Programa de Pavimentação das Vias Urbanas está sendo executado em todos os 217 municípios maranhenses, o que vai totalizar 1.100 km de asfalto, e tem levado melhoria da qualidade de vida e geração de renda a todas as regiões do estado. “A recomendação nossa é que a construtora que venceu a licitação, utilize, prioritariamente, a mão de obra local para gerar oportunidades de emprego e renda para os moradores, como os humbertuenses”, contou.

O prefeito Raimundo Nonato Santos (Deco) lembrou que a parceria com o Governo do Estado é importante para o município. “A gente sente nas pessoas a alegria em ver a chegada dessas obras, que estão melhorando a vida da população. Só tenho a agradecer ao governo e ao secretário Luis Fernando por trazerem essa pavimentação para Humberto de Campos”.

Os investimentos no município são da ordem de R$ 2.351.199,89 e vão beneficiar os bairros Bacabeiras, Manga, São Bernardo, Base e Lagoinha. Também presentes o secretário adjunto de Assuntos Políticos, Antônio Cruz, o Júnior Marreca; os deputados Eduardo Braide e César Pires; os prefeitos de Primeira Cruz, Sérgio Albuquerque; de Icatu, José Ribamar Moreira, e de Morros, Silvana Alves; além de ex-prefeitos da região.

Foto: Jorge Ribeiro

2 comentários para "Obras de pavimentação"


  1. motense

    Pode prometer asfalto ate a LUA, pois nao vai adiantar mais nada, ficou tarde pra tentar enganar o povo. Infelizmente teremos que aturar a ignorancia e a prepotencia de Flavio Dino como governador do estado

  2. Fábio Luís

    Camisetas regatas, manga longa, manga curta, com uma grande variedade de estampas: de Times, Filmes, Seriados, Animes, Anos 80, Bandas, Caveiras, Engraçadas, Games, Lutas, I love …, Videogames, Religiosas, Protestos, Super Heróis, Universidades, e muito mais.
    Nada melhor que misturar ARTE e MODA em Camisetas
    Peça uma camiseta com sua CARICATURA, envie-nos sua foto e pronto.
    Visite: http://WWW.CAMISETASFABIO.COM.BR

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: