Sampaio ganha duelo

17comentários

sampaioearaioses

O Sampaio levou a melhor diante do Moto no duelo das torcidas. Os clubes haviam apostado quem levaria mais torcida ao estádio neste domingo, na partid de volta pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

A aposta foi interessante, mas infelizmente tanto no Castelão como no Nhozinho Santos o público não foi nem de longe o esperado. Também não seria diferente. Como adiantei aqui durante a semana seria muito complicado concorrer com o clássico Vasco e Flamengo que foi mostrado ao vivo pela TV Globo.

No Castelão, o Sampaio fez promoção e liberou a entrada de mulheres. Levou 4 mil 247 torcedores, sendo 2 mil 848 pagantes. Os não pagantes somara 1 mil 399 torcedores. A renda somou R$ 32.200,00.

No Nhozinho Santos, o Moto colocou 2 mil 598 torcedores. Foram 2 mil e 64 pagantes e 534 não pagantes. A renda foi de R$ 20.340,00.

A diferença de público foi de 1 mil 649 torcedores em favor do Sampaio, isto em relação ao público total nos dois estádios. Em relação ao público pagante a diferença foi menor e chegou a 784 torcedores.

Agora, Sampaio e Moto estarão frente a frente como nos velhos tempos numa decisão que vale além de vaga na final do Campeonato Maranhense, vale vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2015. Além disso, os dois jogos decisivos do primeiro turno é uma oportunidade excelente para os dois clubes arrecadarem um pouco mais.

Vamos à decisão!!!!

Foto: De Jesus/ O Estado

17 comentários para "Sampaio ganha duelo"


  1. Raimundo nonato lima moraes

    Desde 1973 quando comecei a frequentar o Estádio Municipal Nhozinho levado pelo meu falecido pai,sempre foi unânime no meio desportista gonçalvino que o Sampaio tem a maior torcida do Maranhão.Acompanhei muitos clássicos entre essas duas equipes e sempre a nossa torcida era maior.Em relação a seguinte colocação que a equipe Motense vem de uma segunda divisão,time formado recentemente,isso pouco importa, o torcedor quer saber é que o time está na semifinal e com possibilidade de ganhar o turno e de disputar competições importantes em 2015.A equipe está com sede de títulos e isso chama o torcedor.Vamos esperar os dois jogos e tudo pode acontecer,más a Bolívia leva vantagem pelo menos antes da bola rolar.Vamos lá tubarão em busca do 31º título.

  2. César Bolivão

    Vamos lá Junior motense, a taca vai comer nos dois jogos. O Sampaio ganhar esses campeonatos sem bater no seu filho não tem nenhuma graça, respeitem o pai de vocês rapaz !

  3. giscard nunes

    para alguns motenses desavisados o publico pagante do sampaio foi maior que todo o publico do moto, e não mi venham com chororo pois foi vcs que fizeram proposta de medir torcida, só vc motenses não querem reconhecer. sampaio a maior do estado.

  4. domingos lobato

    CARO EU COMO MOTENSE JA ESPERAVA ISSO, POIS O MOTO TA TENTANDO SE RECUPERAR, O TIME AINDA NÃO TEM A CONFIANÇA DA TORCIDA, DEPOIS DO REVES EM STA QUITERIA, A TORCIDA FICOU DESCONFIADA, POIS O MOTO FALTA UM BOM GOLEIRO, ZAGUEIROS E UM BOM ATACANTE E MAIS UM MEIA PRA FAZER SOMBRA PRA FELIPE E KLEO.

  5. Joao Pedro

    Chegar a final já foi difícil, agora com este goleiro e esta saga, ganhar do Sampaio, só se o Sampaio tiver naqueles dias que nada da certo, e é o que eu vou torcer pra acontecer, boa sorte papão, ganhando este turno a sua vida vai mudar e muito, pois portas irão se abrir, até presidente vai surgir, é ganhar e esperar.

  6. Alex

    Vcs encheram de mulheres de tromba… Ai querem ficar se glorificando, ate Cíntia sapequara estava por la…

  7. junior motense

    BPara Cesar Bolivão e Cesar do vinhais, estou voltando com os meus comentários de 2014, a hora de vcs estão chegando vamos ganhar os dois jogos e ser campeão e calar a boca de vcs,papãoooooooooooooo eôooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. César Bolivão

    Esse tal eterno motense, ficou em casa vendo o mengão dele, não se empolga rapaz, pois em clássico tudo pode acontecer, respeite o melhor time do Maranhão, porém na final não tem favorito, vamos para o jogo e que ganhe o melhor.

  9. jon

    Ei Zeca Soares, tá sabendo se peimentinha está voltando para o sampaio?

    • Zeca Soares

      Vamos esperar a notícia ser concretizada.

  10. Etermo Motense

    Um clube que vem de uma segunda divisão, que monta um time 15 dias antes de começar uma competição, que tinha perdido a primeira partida e ainda tem no jogo quase o mesmo numero de pagantes que um time que está muito mais estruturado, que está na serie B do campeonato Brasileiro e vocês ainda querem comparar ???Logico que a torcida do Moto é muito maior, imagino eu se as condições de cada clube fossem ao contrário, não haveria espaço no Castelão.

    Papão – A maior, mais fiel e mais apaixonada torcida do Maranhão e é por isto que seu hino diz : Moto surpreendente, time de fibra e garra.

    Vamos ser campeão em cima da taínha colorida, e carimbar o passaporte para a copa do Nordeste

  11. Zé de Pinheiro

    Deixei de ir aos jogos, por não concordar com o imenso numero de não pagantes, me sinto idiota.

  12. ricardo lewandowsk

    Mais como não ganha? Liberando para as mulheres!
    Se tivesse como conferir as mulheres do jogo do Sampaio seriam umas 2,000 mil… Aff

  13. Ze Carlos

    O moto nunca teve torcida… moro aqui há 20 anos nunca vi na vida publico do moto mais de 10 mil nem na Copa do Brasil… agora eles enganam todo mundo.. até a imprensa Jesus Cristo, eles gostam mesmo é de ligar pra rádios… fazer zuada.. há! isso eles gostam, ligam principalmente para “meu presidente” umas 100 vezes, ai!.. engana todo mundo.

  14. FERNANDO 81

    O título merece um asterisco (*) por vários motivos….”mas deixa pra lá”…EVASÃO DE RENDA AQUI NO MARANHÃO é tratada com normalidade…já é tão comum que ninguém nem toca mais no assunto, nem se indignam mais…LAMENTÁVEL!!

  15. TRICOLOR DE AÇO

    Lá vem as desculpas de sempre!!! kkk…

    Vão apanhar de novo!

  16. André Moreira

    Vale vaga na série D também, isto é, para os outros times, exceto o sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: