Monteiro no comando

0comentário

raimundomonteiroComo estava previsto, a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, enfim, confirmou que Raimundo Monteiro permanecerá no comando do PT no Maranhão. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (18), após reunião realizada em Brasília.

A definição encerra de uma vez por todas o imbróglio do PED do PT no Maranhão realizado em 2013. A situação estava se arrastando desde o ano passado, mas agora o grupo de Monteiro permanece no comando da legenda.

A decisão praticamente confirma também que o PT estará reeditando a aliança com o PMDB nas eleições de 2014, tanto na direta, confirmada para outubro, e até mesmo a indireta, caso aconteça nesse primeiro semestre. Nas duas situações, caberá ao PT indicar o nome do candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo PMDB.

Agora o PT já começa a definitivamente a pensar num nome para a chapa nas eleições. O nome do próprio Raimundo Monteiro surge como eventual candidato a vice-governador na eleição indireta, mas já existe também dentro do PT uma corrente que defenda que o mesmo nome da eleição direta, seja o nome da eleição indireta.

Leia mais

Sem comentário para "Monteiro no comando"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: