Promessa no Moto

9comentários

luisfernandoO zagueiro Luís Fernando foi a grata surpresa apresentada pelo Moto no jogo com o Santa Quitéria.

Com 22 anos, Luís Fernando que é do Anjo da Guarda foi lançado nos dois jogos com o Santa Quitéria pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense e mostrou que tem bola para ser titular no time do Moto. Alto (1m93), boa impulsão e recuperação, e o que é melhor joga limpo e na bola.

Luís Fernando já estava no Moto desde o ano passado, mas não vinha tendo oportunidade. Ganhou a confiança do técnico Édson Porto e caiu nas graças da torcida rubro-negra. Agora é titular do time e os jogos com o Sampaio é uma grande oportunidade para a sua afirmação no time titular.

E o Moto é um time que tem histórico com grandes zagueiros do futebol maranhense. Posso cometer algum equívoco, mas vou citar só alguns nomes como: Alzimar (na década de 60), Irineu e Vivico (anos 70), Edinho (anos 80) e Diego Lindember, dentre outros.

E que bom que começa a surgir um novo zagueiro na história do Moto e do futebol maranhense.

Foto: Zeca Soares

9 comentários para "Promessa no Moto"


  1. JON

    Castelão é pra time que dá orgulho para o Maranhão, e não para um time falido que só prejudica o nosso estado kkkkkkkkkkkkkkk time de passa fome, querem ganhar com kleo preguiça e curruca kkkkkkkkkkk

  2. César Bolivão

    Fernando 81 o Castelão é para time grande, pois time pequeno não tem esse direito.

  3. Paulo 31

    Cumpadre, dô-la a quem doê-la!!!se o Sampaio perder jogo ou título para time que tem Curuca e Cléo é melhor nem disputar série B com esse time.
    fui!!!

    • FERNANDO 81

      mêÊÊÊÊÊÊdôôôô….mêÊÊÊÊÊdÔÔôôô
      kkkkkkkk
      O papão é mal pega um pega geral!!!!
      quem diria…pra quem ia ser rebaixado há 20 dias atrás, hoje tá causando calafrio….ACHO QUE EVOLUÍMOS!!!

  4. Eterno Motense

    Tenho a certeza que não esta surgindo apenas um novo zagueiro, na verdade está um novo Moto com uma geração de novos craques que ainda irão dar muitas alegrias a torcida, como muitos no passado nos deram e esta alegria vai se confirmar no domingo com o titulo do primeiro turno.

  5. José Carlos MAQUEANO

    Diego Lindemberg? NÃO FORÇA!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Acho que você leu errado. Falo de jogadores com futuro promissor às vezes por algum motivo não vinga, mas tinha tudo para fazer história sim.

  6. Luciano

    Vamus papão contra tudo e todos , contra a fmf , imprensa sampaina , contra o time da governadora !!!!!!!!!!!!!! Força papão e vamus manter esse Tabu mais uns 10 anos !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tricoboiolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. FERNANDO 81

    ZECA SOARES, quer dizer que JOAQUIM HAICKEL não permitiu o Moto fazer o reconhecimento do gramado, nem treinar hoje no Castelão????

    Quer dizer que o SAMPAIO pode treinar lá na hora que bem entendem, o Moto não?? Ou o Sérgio Frotta já arrendou o Castelão e eu não sei!!!!
    ….

    MAS NÃO TEM NADA NÃO SEU JOAQUIM HAICKEL…EM OUTUBRO, NÓS MOTENSES VAMOS LEMBRAR DE TUDO ISSO NA HORA QUE TIVERMOS NA FRENTE DA URNA!!!!

    Eu tô enganado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: