UPA no Monte Castelo

8comentários

upamontecastelo

São Luís vai ganhar nos próximos dias mais uma UPA 24 horas. A UPA do Monte Castelo está em fase final e será a sexta a funcionar em São Luís.

A nova UPA vai beneficiar moradores da Liberdade, Jordoa, João Paulo, Alemanha, Madre Deus, Coroado, Coroadinho, Vila Ivar Saldanha, dentre outros bairros.

Já estão funcionando em São Luís cinco UPAs: Parque Vitória, Araçagi, Cidade Operária, Vinhais e Itaqui-Bacanga.

8 comentários para "UPA no Monte Castelo"


  1. Elimarques Melo

    Ei Zeca como anda as construções das UPAS do monte castelo e zona rural de São Luís-ma?

  2. Elimarques Melo

    Sou técnico em radiologia e quero uma oportunidade dr:Ricardo,onde deixo currículo ou como faço pra alcançar esse privilégio?Por favor>

    • Zeca Soares

      Sugiro que você procure a Secretaria de Saúde. Ou mande para o e-mail: [email protected]

      • Elimarques Melo

        Ei zeca como anda a construção da upa do monte castelo e da zona rural de são luís?Você sabe me dizer?

  3. Ana

    E como vão selecionar as pessoas que vão trabalhar lá? Zeca se informa aí pra gente por favor…

    • IZIDIA

      QUERO saber se as pessoas que vai trabalhar na upa aonde pode deixar curriculo eu quero uma oportunidade para trabalhar na upa dr. Ricardo.

  4. Rosangela Tavares

    Quero fazer uma denúncia sobre crianças e adolescentes que todas as sexta feiras lotam a praça Nauro Machado na Praia Grande,bebendo,se drogando e se prostituindo.Como trabalho naquela área é triste ver essa situação e nenhuma providencia é tomada,nem por policia, nem pelo ministério público e juizado de menores.Mas no entanto,esses órgãos exigem muito sobre a presença desses jovens nas brincadeiras de carnaval.E isso que acontece na Praia Grande é o ano inteiro.

  5. Rosangela Tavares

    Não quero fazer um comentário sobre a UPA,mas essa foi a única maneira que achei para fazer uma denúncia,no jornal Bom dia Mirante há pouco vi uma matéria sobre a presença de crianças e adolescentes nas brincadeiras de carnaval,e a preocupação.O juizado de menores deveriam dá mais importância a área da Praia Grande,precisamente a Praça Nauro Machado,em dia de sexta feira onde a presença de jovens muito novos,bebendo,se drogando e prostituindo é muito grande,os bares vendem bebidas a esses menores,é muito triste o que vejo,pois trabalho lá e até hoje nem policia,nem juizado,nem ninguém toma nenhuma providencia.É triste ver a degradação de jovens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: